Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bruna Marquezine dá conselho sobre manter amizade com ex: ‘Afastar um pouco’
  • ‘Ensaios da Anitta’: cantora antecipa carnaval e celebra brasilidade em novo EP
  • Saiba quem é Babal Guimarães, ator que foi flagrado agredindo namorada
  • Polícia intercepta balsa Petroleira vindo do Peru com carga milionária de cocaína
  • Minha Casa, Minha Vida atinge 8 mil moradias em construção em novembro
  • Papai Noel: em vez de brinquedos, criança pede a saúde da mãe com depressão
  • ‘Bebê pula para fora’: mãe dá à luz durante compra de enxoval; veja vídeo
  • Eduardo Bolsonaro deixa bilhete ‘Solta o Bolsonaro’ no Muro das Lamentações
  • VÍDEO: gari apanha após ‘atrapalhar’ roubo: “Você vai se ver comigo”
  • Jovem que matou 4 pessoas em ataque a escolas no ES é solto após 3 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Torcida do Flamengo protesta no aeroporto após eliminação na Libertadores

Por Redação Juruá em Tempo.27 de setembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Flamengo desembarcou na madrugada desta sexta-feira, no Galeão, após ser eliminado pelo Peñarol nas quartas de final da Libertadores. A equipe carioca empatou em 0 a 0 e deu adeus à competição. No jogo de ida, no Maracanã, o Peñarol venceu por 1 a 0.

O avião pousou por volta de 2h40, mas a saída do aeroporto só ocorreu às 3h10, pelo Terminal de Cargas, uma área mais isolada do aeroporto, para dificultar o acesso de torcedores e imprensa ao time. Houve reforço de policiais militares e seguranças privados do Flamengo e do aeroporto.

Um grupo pequeno, de 20 torcedores, atirou pipoca nos ônibus que levavam os jogadores e comissão técnica e protestaram com gritos de “não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição”. A diretoria e o técnico Tite foram os principais alvos das críticas.

Torcida do Flamengo protesta após eliminação contra o Peñarol — Foto: Ronald Lincoln/GE

O protesto ocorreu pacificamente até a saída dos ônibus da delegação rubro-negra. Na sequência, os torcedores estouraram rojões nos acessos do Terminal de Cargas e os policiais militares reagiram com tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral, que dispersaram a confusão.

No Uruguai, o Flamengo criou boas chances, mas não foi efetivo. A melhor oportunidade da equipe foi no primeiro tempo, quando Plata recebeu a bola de Bruno Henrique dentro da área, mas ficou parado em frente ao gol. No segundo tempo, o time caiu de produção após as substituições de Plata, que deu lugar ao Gabigol, e Varela, substituído por Wesley.

O próximo jogo do Flamengo é diante do Athletico-PR no domingo, às 20h, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Torcida do Flamengo protesta contra jogadores por eliminação na Libertadores — Foto: Ronald Lincoln/ge

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.