Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Em alta

Bayern massacra o Auckland e decreta maior goleada da história dos Mundiais

15 de junho de 2025

Davi Sahid é eleito o melhor repórter policial de 2024 no Prêmio Cinco Estrelas

15 de junho de 2025

Goleiro acreano Weverton estreia hoje na Copa do Mundo de Clubes

15 de junho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bayern massacra o Auckland e decreta maior goleada da história dos Mundiais
  • Davi Sahid é eleito o melhor repórter policial de 2024 no Prêmio Cinco Estrelas
  • Goleiro acreano Weverton estreia hoje na Copa do Mundo de Clubes
  • Expoacre Juruá 2025 terá luta internacional de MMA
  • Acre celebra 63 anos de emancipação política com solenidade no Calçadão da Gameleira
  • Motociclista morre após colidir com poste durante a madrugada em Cruzeiro do Sul
  • Coronel Ulysses visita área de conflito em Xapuri e reforça medidas legislativas contra arbitrariedades ambientais
  • “Estou de luto”: Mailza faz desabafo sobre assassinato da ex-babá de sua filha
  • Criança de 2 anos pega arma do pai e mata a mãe com tiro acidental
  • Moradores encontram pegadas de onça em área próxima à cidade no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Ancelotti crava Vini melhor do mundo e já projeta segunda Bola de Ouro

Por Redação Juruá em Tempo.24 de outubro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

AROPABA, SC (UOL/FOLHAPRESS) – Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, cravou Vinícius Júnior como melhor do mundo e foi além, já projetando uma próxima Bola de Ouro do brasileiro.

“Ele vai ganhar não só pelos gols que fez esta noite, mas pelo que fez na temporada passada. No ano passado, ele nos ajudou a ganhar a Liga dos Campeões. Os três gols desta noite vão ajudá-lo a ganhar a próxima Bola de Ouro”, disse Ancelotti, em entrevista coletiva.

Vini Jr. é o grande favorito a ganhar a Bola de Ouro, prêmio que será entregue na próxima segunda-feira (28), em evento realizado na cidade de Paris.

Dois jornais espanhóis já cravaram o brasileiro como vencedor do prêmio. O Marca foi o primeiro, e o Diário AS veio em seguida.

Ancelotti se rendeu à atuação de gala de Vini na goleada de 5 a 2 sobre o Borussia Dortmund, de virada, nesta terça-feira (22), pela Liga dos Campeões.

“O que posso dizer é que é raro um jogador que faça um segundo tempo como ele fez, com uma energia, uma intensidade e um caráter tão extraordinários”

Vini Jr comandou o Real Madrid na virada heroica. O Real Madrid saiu perdendo por 2 a 0, mas venceu por 5 a 2 – o brasileiro marcou o gol do empate e matou o jogo com os últimos dois tentos.

Os gols de Vini Jr saíram todos no segundo tempo. No primeiro deles, o brasileiro aproveitou sobra de bola após lance de Mbappé e só empurrou para o gol. Nos outros dois, deixou adversários para trás e finalizou com precisão.

Vale lembrar que a atuação galáctica de Vini Jr não vale para a votação da Bola de Ouro deste ano. Isso porque a atual edição do prêmio se baseia na temporada 2023/24 do futebol europeu, ou seja, período que engloba agosto do ano passado até julho de 2024.

Por: FolhaPress.
Publicidade
Últimas Notícias
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.