Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • IBGE prorroga inscrições de processo seletivo até esta quinta
  • Jovem de 19 anos é preso após resistir à abordagem da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul
  • Atleta de Sena Madureira conquista ouro e vai disputar vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo
  • Subseção da OAB de Cruzeiro do Sul lamenta morte de advogado
  • “Não posso ser omissa”: pastora faz nova denúncia e entrega áudios de supostos abusos no caso da menina que teria ingerido soda cáustica
  • Justiça condena oito envolvidos em rebelião que deixou cinco presos mortos em presídio de Rio Branco
  • Tragédia: carro cai em rio, casal se salva e filha de 6 anos morre afogada
  • VÍDEO: trabalhador ajuda a salvar mulher e cachorro de ataque de pitbull
  • Mulher de Cristiano Ronaldo presenteia esposa de Lionel Messi em meio a Copa
  • Anvisa alerta sobre os riscos das canetas emagrecedoras do Paraguai
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 8
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Usher sofreu abuso sexual de Diddy e foi hospitalizado, diz ex-segurança

Por Redação Juruá em Tempo.9 de outubro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-segurança de Sean “Diddy” Combs, Gene Deal, afirmou em entrevista ao canal The Art of Dialogue que ouviu de executivos da música que o cantor Usher foi levado ao hospital após um aparente caso de abuso sexual cometido por Combs.

Quando tinha 14 anos, Usher chegou a morar com Diddy para participar de uma espécie de treinamento musical, com a autorização da mãe.

Deal, que não revelou a identidade de quem lhe passou a informação, disse que Usher, ainda menor de idade na época, foi internado com graves ferimentos após o incidente, mas ele próprio não presenciou o ocorrido. O ex-segurança ressaltou que, embora não tenha testemunhado o abuso contra Usher diretamente, rumores sobre o ocorrido circulavam no meio musical.

As alegações de Deal reforçam o histórico de abusos cometidos por Combs em festas conhecidas como “freak-offs”. Conforme detalhou o New York Times, esses eventos envolviam sexo coercitivo, uso de drogas e eram frequentemente filmados por Combs, que usava as gravações como arma para evitar denúncias.

As acusações contra Combs incluem uma série de crimes, como suborno, sequestro e obstrução da justiça. A cantora Cassie, ex-namorada de Combs, também moveu uma ação civil no ano passado, alegando ter sido forçada a participar de atividades sexuais enquanto ele filmava.

Usher foi a atração principal do intervalo do Super Bowl no ano que vem. O evento faz parte do jogo final da National Football League, a NFL, competição de futebol americano nos Estados Unidos.

O cantor fez sucesso com músicas como “Yeah”, “My Boo” e “Love in the Club” e se consagrou nos gêneros pop e R&B. Atualmente Usher está finalizando a turnê “My Way The Las Vegas”, em que apresenta seus maiores hits e mostra sua habilidade com a dança.

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.