Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Obra fantasma: Morador de Tarauacá ironiza atraso em UBS de mais de R$ 1 milhão
  • VÍDEO: jovem agredida pelo ex mostra faca cravada na porta no interior do AM
  • Pai compra revista sobre bebês e recebe após 19 anos: ‘Meus filhos já cresceram’
  • Quem era ‘Chutou’, o cão com milhões de seguidores comido em restaurante
  • TSE abre consulta para criar nova urna eletrônica para as Eleições de 2028
  • Funcionário de lanchonete é atacado com óleo quente por colega
  • Investigado por homicídio que fugiu de fórum se entrega e alega “fobia de algemas”
  • Homem tenta fugir de criminosos, mas é perseguido e executado
  • Adolescente indígena em estado grave é transferida de Eirunepé para Manaus
  • ‘Sequestramos sua mãe’: influencer grava tentativa de golpe e faz alerta
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 8
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi

Por Redação Juruá em Tempo.12 de dezembro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

UOL/FOLHAPRESS) – Estêvão está ansioso para enfrentar Messi no Super Mundial de Clubes em 2025.

Estêvão ficou feliz com o sorteio que colocou Palmeiras e Inter Miami no mesmo grupo do Super Mundial de 2025.

O fenômeno palmeirense quer realizar o sonho de enfrentar Messi, um de seus ídolos. O grupo do Verdão no Mundial ainda tem Porto e Al Ahly, do Egito.

O sonho pode ser realizado em junho, no Mundial, ou já em março, quando Brasil e Argentina se enfrentarão pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2026.

Vai ser algo incrível, vejo desde pequenininho no Barcelona, Liga dos Campeões. Jogar contra ele vai ser a realização de um sonho.

Estêvão participou, nesta quarta-feira (11) à noite, do evento “Natal sem Fome”, jogo beneficente organizado pelo ex-zagueiro Narciso, na Vila Belmiro.

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.