Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto
  • VÍDEO: Dupla assalta distribuidora no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul: “cadê o celular, p*rra?!”
  • Colisão entre motocicleta e capivara deixa casal ferido em ramal no interior do Acre
  • No Acre, pintor fica ferido após perder controle de motocicleta ao passar por buraco em rua
  • Médicos e psicóloga são alvos de operação contra venda ilegal de CNHs
  • Polícia desmonta esquema de venda ilegal de munições para facção
  • Em elevação, Rio Acre volta a ultrapassar os 11 metros na capital
  • Indústria de alimentos movimenta R$ 2,1 bilhões no Acre e emprega mais de 4 mil trabalhadores
  • No Acre, juros altos e endividamento são as principais causas de queda no emprego
  • Justiça do Acre amplia bloqueio em frigorífico ligado a dirigente rural e manda penhorar direitos sobre imóvel financiado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Homem é preso após agredir e manter ex-mulher em cárcere privado no AM

Por Redação Juruá em Tempo.17 de dezembro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem de 33 anos foi preso no domingo (15), no município de Alvarães, distante 531 quilômetros de Manaus, após agredir e manter sua ex-mulher presa dentro da própria casa. A prisão foi resultado das investigações conduzidas pela equipe da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Marcelo Lopes.

De acordo com o delegado, as diligências começaram depois que a vítima procurou a delegacia e denunciou os abusos recorrentes que sofria. A mulher relatou ter sido agredida fisicamente, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro.

“Durante as investigações, constatamos que o autor praticou sucessivas agressões contra a vítima, incluindo puxões de cabelo e socos. Ele também a manteve trancada em sua própria residência, fez ameaças de morte e a submeteu a conjunção carnal mediante grave intimidação”, destacou o delegado.

Com base nas provas coletadas e no relato da vítima, a polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito. A ordem judicial foi expedida e cumprida no domingo (15), resultando na prisão do homem.

O caso segue sob investigação, e a vítima está recebendo o apoio necessário.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.