Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem morre após dormir debaixo de carreta e ser atropelado em Vista Alegre do Abunã
  • Manifestantes liberam passagem na BR-364 apenas para casos de saúde em Feijó
  • Carnaval 2026 teve dois estupros e 56 ocorrências de violência doméstica no Acre
  • Discussão entre cunhados termina em homicídio em zona rural no interior do Acre
  • Advogado preso por cárcere privado em motel tem registro suspenso pela OAB/AC
  • Conhecido por congressos proféticos, Pr. Júnior Silva é encontrado morto em Rio Branco
  • “Não é motivo para pânico”, diz Rennan Biths sobre caso suspeito de mpox em Rio Branco
  • BOPE intensifica as ações de combate ao tráfico, apreende adolescente e um suspeito com drogas em Rio Branco
  • Polícia Civil do Acre cumpre mandados e prende suspeito de liderar esquema de estelionato em Rio Branco
  • Operação conjunta apreende 20 quilos de maconha e prende dois suspeitos no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

‘Vem pro Acre’: Secretaria de Turismo lança série de vídeos sobre destinos turísticos no estado

Por Redação Juruá em Tempo.17 de dezembro de 2024Updated:18 de dezembro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com muita beleza, humor, comida boa e experiências incríveis, a Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (Sete), lançou a série “Vem pro Acre”, que mostra os destinos turísticos do estado e suas belezas. A série explora, além de destinos em meio à floresta, como a Trilha Chico Mendes, lugares mais urbanos, como o Palácio Rio Branco, que conta parte da história do Acre e funciona como sede do governo do Estado.

A série é produzida pela equipe da pasta e divulgada nas redes sociais. O apresentador Bruno Moraes visita cada local e mostra as experiências com muita informação e diversão garantida.

Além das trilhas, o Vem pro Acre deve mostrar também os museus que relembram e contam a história do estado e da população acreana, e outros destinos que despertam o interesse em saber mais da memória do Acre.

Trilha Chico Mendes. Foto: Marcos Rocha/Sete

O ‘Vem pro Acre’ é mais uma das iniciativas para fomentar o turismo no estado. O titular da pasta, Marcelo Messias, ressalta a importância de projetos como este. “O Vem pro Acre é uma série que mostra nossos principais pontos turísticos em diversos municípios do estado nas rotas turísticas. Com o objetivo de fortalecer e dar mais visibilidade aos destinos, a série de vídeos vem ainda para aguçar a curiosidade não apenas dos visitantes, mas também dos acreanos e da população que reside no nosso estado”, afirma.

O Bruno Moraes explicou, ainda, o processo de criação da série. “É uma honra poder fazer parte desse projeto idealizado pela equipe de Comunicação da Sete. Essa ideia surgiu de uma necessidade de divulgar as atividades no Acre, tanto para atrair mais turistas, quanto para fazer com que os próprios acreanos desfrutem do seu espaço”, explicou.

Secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias. Foto: Alice Leão/Sete

O projeto é coordenado pela equipe de comunicação da Sete, integrada pelas jornalistas Karolini Oliveira e Maria Fernanda Arival, o film maker Marcos Rocha e o apresentador Bruno Moraes, em parceria com a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). Os primeiros episódios já foram lançados na página da pasta no Instagram, podendo ser acessada pelo @turismoacre.

Assista ao segundo episódio:

View this post on Instagram

A post shared by Turismo e Empreendedorismo do Acre (@turismoacre)

Por: Maria Fernanda Arival.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.