Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • UBSs funcionam em regime especial durante o Carnaval em Cruzeiro do Sul
  • Carnaval de Cruzeiro deverá contar com 40 mil pessoas; veja a programação completa
  • Acreano Manex Silva volta a competir nos 10 km livre após resultado histórico no esqui cross-country
  • Governador diz estar “de saco cheio” da oposição: “vão ter que me engolir”
  • Acre entra em alerta para chuvas intensas com ventos fortes nesta quinta, 12, aponta Inmet
  • Justiça mantém prisão de empresário alvo da Operação Regresso e nega pedido de prisão especial
  • Cheiro de gasolina e arma sobre o peito: o que a perícia achou na casa de secretário que matou os filhos
  • Nota Premiada Acreana distribui mais de R$ 260 mil e divulga vencedores do sorteio de janeiro; veja nomes
  • Morre 2º filho baleado por secretário de Itumbiara; veja carta escrita pelo pai
  • Tragédia em Itumbiara: secretário atira nos filhos, mata um e depois se mata
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Cruzeiro do Sul recebe asfalto para seguir operação tapa-buracos

Por Redação Juruá em Tempo.27 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Desde o início do ano a prefeitura executa a operação tapa-buracos nas ruas de Cruzeiro do Sul com asfalto cedido pelo governo do Estado, por meio do Deracre. E neste domingo, 26, o município recebeu a massa asfáltica própria para ampliar o serviço.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, disse que com as 32 toneladas, as equipes vão dar prosseguimento aos trabalhos de recuperação de vias nesta segunda-feira, 27.

“É domingo e a Prefeitura está trabalhando. Já começamos cedo, às 7h30 da manhã, com a chegada da primeira carreta de asfalto deste ano. A carga recebida contém 32 toneladas de material, o suficiente para a produção de aproximadamente 25 carradas de asfalto, que serão utilizadas para garantir as operações de tapa-buracos na cidade”, enfatizou o prefeito.

O gestor destacou a importância desse trabalho para enfrentar os desafios gerados pelo inverno amazônico, que costuma causar sérios danos as vias públicas. “Sabemos que o inverno é forte e abre muitas crateras, mas a população pode ficar tranquila porque estamos preparados. Reafirmamos nosso compromisso em enfrentar os desafios ocasionados pelo clima amazônico e proporcionar melhorias na infraestrutura da cidade, promovendo maior segurança e qualidade de vida para os moradores”, pontuou Zequinha.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.