Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Passageiros detalham momento de terror durante acidente com ônibus no interior do Acre: ‘Vi a morte’
  • Caso Ruan: Pai acorrenta moto em outdoor em protesto pela morte de jovem em acidente de trânsito
  • Putin ameaça tomar territórios se Ucrânia não retirar tropas
  • Sine oferta mais de 750 vagas de emprego nesta sexta-feira (5) no Acre; veja quais
  • Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
  • Cheias na Indonésia, Sri Lanka e Tailândia deixam mais de 1.600 mortos
  • Haddad diz que governo deverá registrar menor inflação da história
  • Produção de café canéfora avança e reforça potencial da região Norte
  • Exportações do agro sobem 25,8% e chegam a US$ 5,6 bilhões
  • Homem morre após ser atropelado no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Danilo rescinde com a Juventus e já tem data para assinar com o Flamengo

Por Redação Juruá em Tempo.27 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Danilo deu mais um passo para ser jogador do Flamengo. Depois de acertar os detalhes com o clube carioca, o jogador rescindiu seu contrato com a Juventus e é aguardado no Rio de Janeiro nesta terça-feira para fazer exames e assinar contrato válido por dois anos com o Rubro-Negro.

A rescisão com a Juventus já estava encaminhada, e Danilo esperou o confronto contra o Napoli no sábado, pelo Campeonato Italiano, para assinar o distrato. A informação da assinatura foi publicada primeiramente pelo jornalista Fabrizio Romano.

Natural de Bicas (MG), o capitão da Seleção está na Europa desde 2012, e defendeu Porto, Real Madrid, Manchester City e, por último, a Juventus.

O Napoli, líder do Campeonato Italiano, fez uma proposta, mas a identificação com a Juve e a vontade do Flamengo em contar com o seu futebol fizeram a diferença. Filipe Luís teve papel fundamental nas tratativas e deixou claro que o sistema defensivo girará em torno do jogador de 33 anos.

Danilo vai completar 32 anos e tem contrato com a Juventus até 2025 — Foto: Daniele Badolato - Juventus FC

Em conversas com a família, Danilo entendeu que era o momento de voltar para casa e que o Flamengo era o destino ideal, emocional e esportivamente. A disputa do Mundial, da Libertadores e a estrutura pesaram para o Fla vencer a concorrência do Santos.

O processo de convencimento do Flamengo foi mais pelo coração e pelas possibilidades esportivas juntamente com a relevância no elenco. Só nos últimos dias foram discutidos valores, mas Danilo deixou claro que esse não seria empecilho.

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.