Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Filhote de buldogue que ingeriu 55 pedras de crack recebe alta da UTI
  • Trump sobe o tom contra o Irã e publica montagem: “Chega de ser bonzinho”
  • Revoltado com apreensão, homem põe fogo em moto e fere a própria mãe; veja vídeo
  • Quem é a mãe de Oruam, alvo de operação contra o ‘caixinha’ do CV
  • Égua emociona ao se despedir do dono em velório em SC; veja vídeo
  • PF quer ouvir Léo Dias em investigação sobre influenciadores no caso Master
  • Luana Piovani volta a alfinetar Virginia: ‘Não vou sucumbir’
  • João Victor Gonçalves se prepara para estrear no horário nobre em ‘Quem Ama Cuida’
  • “Esse momento é a realização de um sonho”, celebra servidor ao tomar posse no Idaf em Cruzeiro do Sul
  • Mailza Assis grava vídeo no Mané Garrincha ao lado de Ciro Nogueira e fala em “caminhada pela vitória”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Ex-Masterchef é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos

Por Redação Juruá em Tempo.2 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na última terça-feira (31/12), Jason de Souza Junior foi preso em Florianópolis, Santa Catarina, por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos. O ex- participante da 9ª temporada de Masterchef, da Band, ainda teria ameaçado a vítima com uma arma.

Segundo o delegado Cléber Serrano, responsável pelo caso, o chef de cozinha teria abordado a criança na frente da casa dela, afirmando que a mataria caso não entrasse no carro.

Jason então teria se dirigido até as imediações da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde teria cometido o crime.

Depois da violência sexual, a jovem foi abandonada próximo ao local da sua residência. Ela registrou a queixa numa delegacia, onde descreveu as características do cozinheiro e do carro usado no delito.

Reprodução

Com base nas informações, Polícia Militar de Santa Catarina reconheceu Jason de Souza Junior e o veículo. A perícia confirmou o estupro e a mocinha confirmou a identificação do suspeito pela barba e por uma cicatriz que ele tem na barriga.

Jason de Souza está detido na Penitenciária da Agronômica e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2/1).

O ex-Masterchef é casado e tem duas filhas. No Instagram, internautas se revoltaram com a notícia e reagiram. “Com uma filha bebê, vc ainda teve coragem de fazer o que fez!”, disse uma pessoa. “Esse cara é um monstro”, classificou uma segunda. “Pode jogar na jaula, e jogar a chave fora”, pontuou mais uma.

Por: Metrópoles.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.