Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • UBSs funcionam em regime especial durante o Carnaval em Cruzeiro do Sul
  • Carnaval de Cruzeiro deverá contar com 40 mil pessoas; veja a programação completa
  • Acreano Manex Silva volta a competir nos 10 km livre após resultado histórico no esqui cross-country
  • Governador diz estar “de saco cheio” da oposição: “vão ter que me engolir”
  • Acre entra em alerta para chuvas intensas com ventos fortes nesta quinta, 12, aponta Inmet
  • Justiça mantém prisão de empresário alvo da Operação Regresso e nega pedido de prisão especial
  • Cheiro de gasolina e arma sobre o peito: o que a perícia achou na casa de secretário que matou os filhos
  • Nota Premiada Acreana distribui mais de R$ 260 mil e divulga vencedores do sorteio de janeiro; veja nomes
  • Morre 2º filho baleado por secretário de Itumbiara; veja carta escrita pelo pai
  • Tragédia em Itumbiara: secretário atira nos filhos, mata um e depois se mata
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

No Acre, homem é preso acusado de estuprar babá da própria filha enquanto trabalhava

Por Redação Juruá em Tempo.26 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem identificado como Rafael dos Santos Soares, de 26 anos, foi preso na tarde deste sábado, 25, em Rio Branco, acusado de estuprar a babá de sua filha. O crime aconteceu na residência do acusado, localizada no bairro Mocinha Magalhães, enquanto a vítima, de 19 anos, cuidava da criança.

De acordo com o relato da vítima à polícia, Rafael usou uma faca para ameaçá-la, cometeu o abuso sexual e a deixou inconsciente com um mata-leão antes de fugir. Quando retomou a consciência, a vítima buscou ajuda com a mãe, que acionou a Polícia Militar.

A equipe policial, liderada pelo 2º Tenente Eliabe, conduziu a vítima à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Durante o atendimento, ela relatou fortes dores e foi encaminhada com urgência à Maternidade Bárbara Heliodora. No hospital, os médicos constataram a presença de um objeto, identificado como um plug anal, no corpo da vítima. A remoção do objeto exigiu procedimentos delicados. Após o atendimento médico, a vítima passou pelos protocolos obrigatórios para casos de estupro e retornou à delegacia para prestar depoimento.

Rafael foi localizado por policiais do Tático do 1º Batalhão no bairro Estação e conduzido à DEAM. Segundo os primeiros relatos da vítima, o acusado a ameaçou, a violentou e ordenou que ela não denunciasse o crime, antes de deixá-la inconsciente.

Durante o interrogatório, Rafael confessou o estupro e confirmou ter introduzido o objeto na vítima. Ele foi autuado por estupro e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: AC24horas.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.