Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após sofrer descarga elétrica durante instalação de calha
  • Natanzinho Lima e Mari Fernandes podem ser as atrações da Exopoacre Juruá 2026 em Cruzeiro do Sul
  • No Acre, homem em situação de rua é encontrado morto embaixo de ponte; veja vídeo
  • Porto Walter recebe R$1,1 milhão com recursos de Barbary para obras de infraestrutura e de incentivo ao esporte
  • Moradores de Rodrigues Alves reclamam da falta de travessia na balsa e Deracre faz novo acesso
  • VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, veículo da Polícia Penal sofre acidente após tentar desviar de buraco em estrada
  • “Estamos ilhados”, diz estudante após interdição da travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • Mais de 2 mil voos foram realizados em aeródromos do Acre em dois meses para transporte de pacientes e insumos
  • Uma semana após ataque no Instituto São José: veja o que já se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre o caso
  • Dupla investigada por homicídio é presa escondida em área de mata no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Polícia Civil prende coautor de feminicídio em Mâncio Lima

Por Redação Juruá em Tempo.27 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta segunda-feira, 27, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Mâncio Lima, prendeu um homem identificado como coautor do feminicídio de Grasiely Lima de Oliveira, de 19 anos, ocorrido no dia 17 de janeiro deste ano.

O delegado, Dr. Marcílio Laurentino, responsável pelas investigações, esclareceu que informações iniciais apontavam que dois homens haviam sido vistos fugindo da cena do crime. Além disso, o laudo pericial mostrou inconsistências com o depoimento do ex-namorado da vítima, acusado de ser autor do crime. 

 A presença de três pares de sandálias no local do crime e o uso de duas armas diferentes (uma faca e um pedaço de madeira) indicaram a participação de mais uma pessoa. Diante dessas evidências, o acusado foi novamente interrogado pela autoridade policial, e confessou a participação de um amigo, conhecido como “K”. O ex-namorado teria desferido golpes de faca na vítima, enquanto “K” teria utilizado um pedaço de madeira para atingi-la na cabeça.

Dessa forma, na última quinta-feira, 23, o delegado representou pela prisão preventiva de “K”, e o mandado foi expedido na manhã desta segunda-feira, 27. A Polícia Civil realizou buscas e encontrou o suspeito na residência do sogro, onde foi preso sem resistência.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado a Cruzeiro do Sul, onde será realizada a audiência de custódia. A Polícia Civil continua investigando o caso para garantir que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados.

Por fim, o delegado Marcílio Laurentino destacou a dedicação da equipe policial na investigação do caso, reforçando o engajamento da instituição na luta contra a violência contra as mulheres e na busca pela justiça.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.