Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Líder do Comando Vermelho e esposa são presos em operação conjunta no Acre
  • Estudantes de Rodrigues Alves enfrentam obstáculos para realizar o Enem 2025
  • Após 22 anos de espera, moradora de Marechal Thaumaturgo consegue corrigir o nome na certidão de nascimento
  • Homem morre após sofrer possível infarto, enquanto pilotava motocicleta, no interior do Acre; veja vídeo
  • Adriane Galisteu relembra velório de Ayrton Senna e fala sobre ter sido ignorada
  • Caetano Veloso e Maria Bethânia são indicados ao Grammy 2026 por álbum ao vivo
  • Lady Gaga, Justin Bieber e mais: confira a lista completa de indicados ao Grammy 2026
  • Virginia Fonseca: as lições e os desafios de um império construído em tempo real
  • Casamento do século? Veja os famosos na lista de Taylor Swift e Travis Kelce
  • 82% das famílias acreanas continuam endividadas, aponta estudo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, novembro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue com operação tapa buracos nas principais vias da cidade

Por Redação Juruá em Tempo.16 de janeiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Urbano e Habilitação, segue realizando a operação tapa buracos nas principais vias de acesso da cidade. O trabalho conta com o apoio do Governo do Estado, através do Deracre para que a cidade, durante este período de inverno amazônico sofra menos com os constantes buracos causados pelo grande volume de chuvas na região.

Os serviços realizados neste momento são paliativa para a manutenção das vias públicas e a partir de fevereiro a operação tapa buracos será intensificada com o aumento do volume de massa asfáltica.

“Como um modo de emergência estamos realizando operação tapa-buraco, sanando os problemas nas principais vias da cidade. Nosso prefeito Zequinha Lima determinou esse serviço e hoje estamos fazendo esses serviços de tapa-buraco aqui no Cruzeirinho e, em alguns pontos mais críticos. Em fevereiro nós vamos fortalecer essas ações “, pontuou o secretário Carlos Alves, que também destacou a importância da parceria entre gestão municipal e o Governo do  Estado, através do Deracre.

“O Governo do Estado está sempre fazendo parceria conosco, nos dando um apoio no asfalto. Com essa parceria os trabalhos têm andado, nosso sentimento é de gratidão”, concluiu o secretário.

Atualmente 5 frentes de serviços da prefeitura atuam em Cruzeiro do Sul como nas ações de tapa buracos, na desobstrução de bueiros e sarjetas, com a troca de iluminação pública , na limpeza dos cemitérios e apoio à Saneacre nos rompimentos de tubulação. As equipes  do recolhimento diário de lixo na cidade, são permanentes.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.