Um homem de 28 anos foi morto a facadas pelo sogro após uma briga de família. Segundo a Polícia Militar, a confusão começou porque o avô da criança, 44, chegou alcoolizado à casa da filha, beijou o neto de nove meses na boca e foi repreendido pelo genro que é o pai do bebê.
O caso aconteceu em Córrego do Café, zona rural de Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo. A mulher da vítima contou que o marido pediu que o sogro não fizesse isso porque o bebê estava doente.
O avô, então, se irritou e deu um tapa no rosto do bebê. Ao ver a agressão, o pai da criança tentou afastar o sogro, que pegou uma faca. Em seguida, o avô da criança atingiu o próprio genro com um golpe no peito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar e levado à delegacia de Venda Nova do Imigrante.
A Polícia Civil informou que o avô foi conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e por estupro de vulnerável. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).