Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
  • Corpo de homem decapitado em área rural de Mâncio Lima é identificado; polícia investiga execução
  • Drogaria do Trabalhador promove ação especial de Dia das Mães neste sábado em Cruzeiro do Sul
  • Homem é encontrado morto em área rural de Mâncio Lima e polícia apura possível execução
  • Adolescente de 14 anos é resgatado pela PM durante possível “disciplina” de facção em Cruzeiro do Sul
  • Fies 2026: pré-selecionados devem validar informações até segunda
  • Ex-goleiro Bruno é preso no Rio de Janeiro após 2 meses foragido
  • Após reunião, Trump diz que Lula é um “homem bom, cara esperto”
  • Jogo entre Independiente Medellín e Flamengo é cancelado pela Conmebol
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Edvaldo diz que Gladson antecipa debate sobre 2026 e não poupa nem a mãe do senador Alan Rick

Por Redação Juruá em Tempo.6 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O líder da oposição na Assembleia Legislativa do Acre, deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), comentou a respeito dos últimos acontecimentos na política do Acre, que culminaram com a demissão de indicados do senador Alan Rick (UB/AC), em Diário Oficial extra. A iniciativa marca o rompimento entre o governador Gladson Cameli (PP) e o grupo de Alan Rick.

“Eu não posso deixar de comentar a caneta afiada, apressada e antecipada do Palácio Rio Branco. Acredito que o mundo da política, ontem, foi surpreendido. Não escapou nem a mãe do senador Alan Rick. Você imagina, você tendo abraços, amoroso, uma relação acalorada no final do ano passado, porque ganharam tudo. A mãe do senador foi exposta num Diário extra, um tratamento especial. Foi em Diário extra!”, disse Edvaldo Magalhães.

O parlamentar afirmou que a decisão de Gladson “é algo que mexe no mundo político do Acre”. “Não é uma decisão qualquer. O Palácio Rio Branco rompeu com um senador da República. Tira a irmã e tira a mãe. Quando essas coisas têm consequências políticas, temos o direito de comentar”, enfatizou.

Ainda de acordo com Edvaldo, estão antecipando o debate da sucessão do governo, que deveria ocorrer só em 2026. “Há algo no ar que não são os aviões da Secretaria de Esportes e nem os jatinhos contratados do governador. Há algo diferente no ar. Estão antecipando demais, a para além da conta, a sucessão estadual. Sempre quem estar no poder joga isso para mais adiante. Terminaram as eleições municipais, a agenda do governador mudou radicalmente. Então, há algo que não está sendo dito, não será dito, mas está ocorrendo”.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.