Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Mulher é atingida por bala de borracha após ameaçar policiais e populares em Cruzeiro do Sul
  • Edvaldo Magalhães quer debater segurança nas escolas em audiência na Aleac: ‘acendeu-se uma luz vermelha bem na cara de todos nós’
  • Foragida há 17 anos por atear fogo na casa do pai é presa em Rio Branco
  • Quatro homens são presos por falta de pagamento de pensão em Cruzeiro do Sul
  • Samu do Vale do Juruá tem qualificação renovada e recebe reforço de R$ 1,5 milhão
  • Detran prorroga inscrições da CNH Social para mulheres vítimas de violência no AC
  • Longo apresenta PL que propõe indenização a famílias de inspetoras mortas no Instituto São José
  • Mailza cita Marcus Alexandre como opção do MDB para vice em 2026: “É um ótimo nome”
  • Bolívia confirma quatro casos de hantavírus e emite alerta epidemiológico
  • Sebrae abre processo seletivo com 80 vagas no Acre e bolsas de até R$ 6,5 mil; veja como se inscrever
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Gerente da Caixa Econômica de Rio Branco é encontrado morto em apartamento

Por Redação Juruá em Tempo.17 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) Wallysson Luiz de Lima do Nascimento, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) em seu apartamento, no Bloco B do residencial Ibiza, localizado na Estrada das Placas, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco.

Wallysson era um homem tranquilo e que foi visto na manhã desta segunda-feira realizando sua rotina de exercícios/Foto: Redes sociais

Wallysson foi encontrado pelo padrasto, caído ao lado da cama. No local, havia muito sangue, mas o corpo não apresentava sinais de violência, nem marcas de tiro ou perfuração por faca.

Vizinhos relataram à reportagem que Wallysson era um homem tranquilo e que foi visto na manhã desta segunda-feira realizando sua rotina de exercícios antes de seguir para o trabalho.

Corpo foi levado pelo IML/Foto: ContilNet

Amigos próximos informaram ainda que ele era uma pessoa muito boa e que estava enfrentando problemas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e os paramédicos apenas puderam atestar o óbito de Wallysson.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia criminal.

Após a conclusão da perícia, o corpo de Wallysson foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames cadavéricos.

A causa da morte só será revelada no laudo pericial, que deverá ser concluído em até 30 dias.

O caso segue inicialmente sob investigação dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.