Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Cadê o dinheiro”: Luiz Gonzaga cobra explicações sobre obras na BR-364
  • PRF apreende pistola e prende homem por porte ilegal de arma na AC-40
  • Justiça nega indenização a pai de criança morta por ônibus escolar: “culpa exclusiva da vítima”
  • Justiça do AC condena Facebook por não revelar dados de golpista
  • Vorcaro pagou degustação de R$ 3 milhões de whisky a Moraes, Toffoli e Gonet
  • Justiça manda soltar dois jogadores do Vasco-AC acusados de estupro coletivo
  • Copa é “grande demais” para ser adiada por guerra, diz diretor da Fifa
  • Quem cuida de familiares idosos pode receber mais de R$ 800 mensais
  • Bolsa Família pode ser cancelado por um motivo simples, mas que muita gente ignora
  • PT-AC mantém Jorge Viana como prioridade ao Senado, mas admite reorganização em caso de desistência
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Justiça dá razão à 777 e impõe limites ao Vasco na gestão da SAF

Por Redação Juruá em Tempo.26 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Justiça do Rio de Janeiro divulgou uma decisão na noite desta terça-feira que voltou a movimentar a disputa societária entre Vasco e 777 Partners. Em resumo, o teor da sentença impõe limites ao clube na gestão da SAF.

A decisão do desembargador Cesar Cury, da 20ª Câmara de Direito Privado, acolhe parcialmente o pedido da 777, que tentava derrubar a liminar em vigor desde maio do ano passado que dá ao clube o controle da SAF.

O Desembargador entendeu que as decisões liminares são provisórias e exigem cautela na sua aplicação. Além disso, considerou que eventuais transações financeiras, alienação de ativos, reorganização societária e divulgação de informações sensíveis pelo Vasco, no período em que a liminar estiver em vigor, devem ser objeto de prévio pedido de autorização judicial.

Clube diz que decisão não causa impacto

Em nota divulgada à imprensa pouco depois da decisão do desembargador, o Vasco afirmou que a sentença não causa impacto na gestão da SAF.

Confira:

“O Club de Regatas Vasco da Gama vem a público esclarecer que a decisão proferida hoje pelo Desembargador Cesar Cury, determinando que qualquer negociação relacionada à venda da Vasco SAF ou à alienação e oneração de ativos deverá contar com autorização prévia da 4ª Vara Empresarial até o julgamento do agravo de instrumento, marcado para o dia 12 do próximo mês, não impacta a gestão da Vasco SAF.

Ressaltamos que, atualmente, não há operações em curso que demandem esse tipo de negociação. Portanto, a rotina de gestão da Vasco SAF segue inalterada, assim como o processo de Recuperação Judicial, cujo pedido já se encontra sob análise da 4ª Vara Empresarial.

Seguimos firmes, cientes de que os desafios fortalecem nossa trajetória. Essa é a nossa história.

Saudações Vascaínas,

Club de Regatas Vasco da Gama”

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.