Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Raio atinge fazenda e mata animais em zona rural no interior do Acre; veja vídeo
  • Acusado de executar rival na frente da mãe é condenado a 52 anos de prisão no Acre
  • Presidente do Detran/AC detalha mudanças em prova práticas
  • Cruzeiro do Sul conquista Selo Prata e alcança 2ª maior pontuação do Acre na Educação
  • TRF-1 restabelece cobrança de pedágio na BR-364, em Rondônia
  • Falta de publicidade em relatório gera ação do MP em Marechal Thaumaturgo
  • Homem é preso suspeito de ameaçar família e explorar trabalho infantil na zona rural do Acre
  • Polícia Militar apreende adolescentes em rodovia no Acre
  • Redução da jornada pode elevar custos e ameaçar empregos, diz Abimaq
  • Carne bovina brasileira fora da cota chinesa pode ir para 7 países, indica estudo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Moradora de Mâncio Lima vende pupunha para custear tratamento de câncer: “Se não puder me ajudar, apenas ore por mim”

Por Redação Juruá em Tempo.17 de fevereiro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Antonieta da Silva Gomes, de 45 anos, moradora do ramal do Vinte, em Mâncio Lima, está em tratamento contra o câncer em Rio Branco. Além da doença, ela enfrenta problemas cardíacos, na tireoide, um cisto no ovário esquerdo e transtornos como depressão e ansiedade. Recentemente, passou por uma cirurgia e aguarda outro procedimento médico.

Moradora de Mâncio Lima vende pupunha para custear tratamento de câncer: “Se não puder me ajudar, apenas ore por mim”. Foto: Reprodução

Sem recursos próprios para arcar com os custos da estadia na capital, Antonieta está hospedada na casa de uma amiga. Os gastos incluem moradia, alimentação, transporte e medicamentos, sendo este último um dos maiores desafios financeiros.

No ano passado, a paciente organizou uma rifa beneficente para ajudar no tratamento, mas o valor arrecadado já foi utilizado. Para tentar suprir as despesas, o marido de Antonieta está vendendo pupunha próximo à Prefeitura de Mâncio Lima. Além disso, ela já recorreu a empréstimos com amigos e familiares.

Pessoas interessadas em ajudar podem contribuir por meio da chave Pix: 632.129.432-20 (Banco Neon – Antonieta da Silva Gomes). Para mais informações, é possível entrar em contato pelo WhatsApp no número (68) 99983-0016.

Ela pede oração daqueles que não possam contribuir com valores: “se não puder me ajudar, apenas ore por minha saúde e minha vida“.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.