Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Promessa acreana de 10 anos conquista o 1º título pelo Corinthians
  • Condenado por desmate terá de restaurar área e pagar indenização no Acre
  • Bombeiros encerram buscas sem localizar homem desaparecido no rio Iaco
  • Homem é preso por tráfico de droga no interior do Acre
  • Após erosão, prefeitura de Cruzeiro do Sul constrói desvio em ramal da Praia Grande
  • Mailza Assis enfrenta pressão da Aleac por emendas e alerta: “Temos um risco fiscal”
  • Acre registra mais de 50 homicídios em 2026, apontam dados do Sinesp
  • Virginia manda recado sobre sofrimento após término com Vini Jr.
  • Greve da educação paralisa aulas em mais de 50 escolas municipais de Rio Branco
  • Governo amplia programa de pequenas obras para os 22 municípios do Acre com investimento de R$ 10 milhões
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Neymar confia em títulos pelo Santos: “Eu vim para ganhar”

Por Redação Juruá em Tempo.28 de fevereiro de 20253 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A três dias das quartas de final do Campeonato Paulista, Neymar demonstrou confiança com as chances de o Santos conquistar títulos. O craque santista, que inicialmente tem contrato até o fim de junho com o clube, disse que retornou ao Brasil para vencer e que é possível ser campeão já no Paulistão.

— Planos para o Santos é ser campeão. Agora já. Eu vim para isso, eu vim para ganhar. Estamos bem. Nosso time está melhorando cada vez mais com os jogos. Muitos reforços chegaram para ajudar a compor o time. O objetivo de todo time é ser campeão, e o nosso não é diferente — comentou Neymar em participação no “Podpah” nesta quinta-feira.

No podcast, Neymar ainda analisou por que é muito caçado em campo, dizendo que os adversários se irritam mais com ele do que com Messi e Cristiano Ronaldo, falou que deveria ter sido convocado para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 junto com Paulo Henrique Ganso e revelou ter sido procurado por Pep Guardiola pessoalmente, na tentativa de levá-lo para o Bayern de Munique, antes de acertar a transferência para o Barcelona.

O meio-campista disse que, estando triste na Arábia Saudita, onde deixou de ser uma opção para o técnico Jorge Jesus no Al-Hilal, só pensou no Santos para retomar a alegria de jogar futebol.

— Primeiro eu queria jogar e me sentir vivo. Eu estava há um ano e meio praticamente sem jogar. Chateado, triste, chegava em casa desesperado. Eu só queria jogar. E a aparece a oportunidade de vir para o Santos — contou Neymar.

— Desde o início era o Santos. Chegaram propostas de outros times. Só que para eu rescindir o contrato era só o Santos. Não tinha como sair para outro lugar.

Ele classificou a apresentação dele na Vila Belmiro como o dia mais especial da vida.

— Ser recebido daquela forma como eu fui, foi muito emocionante. Foi o dia mais especial da minha vida de sentimento. A emoção foi tão grande que, quando cheguei em casa, só queria dormir. Foi muito. Me custou uns dias para acreditar que eu estava de volta. Eu não acreditava. Foram 12 anos fora daqui de Santos.

O camisa 10 disse estar contente no Peixe e relembrou as dificuldades com a grave lesão no joelho que o afastou dos gramados por um ano.

— Eu estou muito feliz. Esses anos esses últimos anos foram complicados para mim, pelas lesões que eu tive, ainda mais a do joelho. A do joelho foi a que meu sofri. É horrível. É uma dor. Tinha que ir no ódio. Eu ia na raiva, chorando, desesperado, porque era o único jeito que tinha.

Com seis jogos disputados desde o retorno, Neymar marcou dois gols, deu três assistências e fez o Santos pontuar mais, colaborando para o time terminar a primeira fase embalado.

Nas quartas de final, o Peixe enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo, às 20h45, na Vila Belmiro.

Na primeira passagem pelo Alvinegro, Neymar conquistou seis títulos: os campeonatos paulistas de 2010, 2011 e 2012, a Copa do Brasil de 2010, a Conmebol Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana de 2012.

 
Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.