Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atleta de fisiculturismo Gabriel Ganley morre em São Paulo aos 22 anos
  • Acreana baleada após recusar relacionamento apela por prótese ocular
  • Mega 30 anos: apostas podem ser feitas até as 22h deste sábado
  • Polícia Civil captura foragido após 28 anos de homicídio no Acre
  • Motociclista fica em estado grave após perder controle de moto
  • Adolescente é baleado após apontar arma para policiais durante perseguição no Belo Jardim, em Rio Branco
  • Quem vai viajar para Copa deve estar alerta para vacina do sarampo
  • Zequinha Lima vai asfaltar ramal do Pentecostes em Cruzeiro do Sul
  • Câmera de segurança registra momento em que ciclista é atingida por carro em Mâncio Lima
  • Enem 2026: inscrições começam na segunda; provas serão em novembro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Homem é preso por estuprar a própria mãe idosa no interior do Amazonas

Por Redação Juruá em Tempo.24 de março de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), cumpriu, no sábado (23/03), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 52 anos, investigado por estupro contra sua própria mãe, uma idosa de 79 anos.

De acordo com a delegada Grace Jardim, da DEP de São Gabriel da Cachoeira, a denúncia foi feita por familiares da vítima, que relataram que o infrator costumava tocar nas partes íntimas da mãe enquanto ela dormia.

“A vítima compareceu à delegacia para prestar depoimento, confirmando as informações. Após isso, a idosa passou a morar com outro filho. No entanto, devido a ciúmes, o autor começou a perseguir a própria mãe, inclusive tentando incendiar sua casa”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, um mandado de prisão foi solicitado à Justiça e, assim que deferido, os policiais civis iniciaram diligências para capturar o infrator.

“O homem já estava planejando fugir do município por temer a prisão. Contudo, conseguimos cumprir o mandado de forma ágil, evitando sua fuga e garantindo sua responsabilização”, destacou Grace Jardim.

O autor foi conduzido à unidade policial e responderá por estupro. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.