Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem de 45 anos é preso por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Governo convoca mais de 700 profissionais aprovados no concurso da Educação
  • Ancelotti analisa grupo do Brasil na Copa do Mundo: ‘Bastante difícil’
  • Veja o grupo e adversários do Brasil na Copa do Mundo de 2026
  • Detentos participam de confraternização com familiares em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Banco terá de revisar contrato e compensar cliente induzida ao erro no Acre
  • Governo do Acre entrega 295 títulos definitivos no Bujari
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul conquista Selo Ouro de Transparência Pública
  • Professor condenado a 13 anos de prisão por estuprar garotos é preso em Cruzeiro do Sul
  • Após polêmicas com o marido, Antônia Lúcia vai para Manacapuru “recarregar as energias”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Jornal espanhol critica: “A porrada quem levou foi Raphinha”

Por Redação Juruá em Tempo.26 de março de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A fala polêmica de Raphinha de que daria “porrada” nos argentinos continuou rendendo assunto após a partida. Para comentar o atropelo da Argentina sobre o Brasil, o jornal espanhol “AS” garantiu que quem apanhou foi o jogador responsável pela afirmação e destacou a diferença entre as duas equipes na derrota por 4 a 1 pelas Eliminatórias da Copa.

A porrada quem levou foi Raphinha
— jornal “AS”

Jornal espanhol relembra fala de Raphinha em análise de Argentina x Brasil: "A porrada quem levou foi ele" — Foto: Reprodução / AS

O jornal, que é um dos maiores da Espanha, reforçou a apatia do Brasil mesmo após as substituições, o que evidencia a “falta de trabalho coletivo” de acordo com a análise. O “AS” também aponta a ausência de determinação do elenco pentacampeão mundial para tentar mudar o cenário, a “passividade” e a “falta de tensão” dos jogadores em bolas divididas ou na recuperação.

— A Argentina é campeã do mundo, tem um plano de jogo claro, os jogadores mais jovens contribuem tanto quanto os pilares dos últimos anos, e Scaloni administra o grupo perfeitamente. O Brasil, por outro lado, é um grupo de estrelas cercado por jogadores menos talentosos, que não aprenderam a competir como um time e que lutam para prevalecer contra praticamente qualquer adversário — publicou o “AS”.

O noticiário enfatizou o “rolo compressor” argentino para manter o troféu na Copa do Mundo de 2026. A análise também reforça o modo leve que a Argentina jogou, já que tinha a classificação garantida mesmo sem vitória.

Além do “AS”, vários jornais internacionais destacaram a derrota humilhante do Brasil, em especial os argentinos. O espanhol “Marca” ressaltou a “porrada monumental”, enquanto o diário Olé e o TyC Sports citaram o “baile” histórico.

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.