Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Coronel Ulysses cobra DNIT e Governo Federal por obras mal executadas e descaso histórico com a BR-364
  • Corrida com fantasia vai abrir programação oficial do Carnaval Cultural Magid Almeida
  • Navio Doutor Montenegro inicia nova etapa de atendimentos em Cruzeiro do Sul
  • Homem é assassinado a tiros no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul
  • A caminho da Maternidade, parto inesperado acontece dentro de carro de aplicativo; veja vídeo
  • Lula diz que agora é amigo de Trump: “Foi amor à primeira vista”
  • Maisa rebate internauta que especulou procedimento estético: ‘Um toque pra galera’
  • ‘Tenho a impressão de que os haters da extrema direita estão mais calmos’, diz Bonner
  • Criminosos reagem à polícia, naufragam e abandonam 800kg de drogas
  • Jojo Todynho vira assunto por tamanho da cabeça após emagrecimento
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Terça-feira (25) será de sol entre nuvens e com possibilidade de chuva no AC

Por Redação Juruá em Tempo.25 de março de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Acre deve ter sol entre nuvens com tempo abafado em todo o estado nesta terça-feira (25), mas tem a previsão de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas pela parte da tarde e noite, segundo o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

“O fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera se intensifica sobre o sul da Amazônia e, com isso aumenta as condições de chuva em toda a região nesta terça-feira, inclusive sobre o Acre”, diz (Censipam).

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nessa segunda-feira (24) alerta amarelo de chuvas intensas no Vale do Acre. O aviso é válido até às 10h desta terça-feira (25).A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Confira abaixo as temperaturas por região:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 33ºC. O tempo deve ser parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 30ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco. O tempo deve ser parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 23ºC e 32ºC. O tempo deve ser parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23ºC e 31ºC. O tempo deve ser parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Tarauacá e Jordão as temperaturas variam entre 23ºC e 32ºC. O tempo deve ser parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas.

Por: g1.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.