Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bois na BR-364 colocam vidas em risco em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Cinco detentos seguem foragidos após fuga em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Violência: Quase 9 em cada 10 vítimas de mortes violentas no Acre são homens
  • Ifac oferece vagas residuais em cursos técnicos no campus de Sena Madureira
  • Tesouro Nacional confirma repasse de R$ 173 milhões do FPE para o Acre
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul utiliza 40 toneladas de asfalto nesta segunda-feira
  • Se a gente não se preparar, qualquer dia alguém invade a gente, diz Lula
  • Justiça mantém decisão que tira guarda de mãe por abandono e perda de vínculo afetivo
  • AC-405 é restaurada e fortalece mobilidade, economia e qualidade de vida no Vale do Juruá
  • Governo promove ação de regularização fundiária em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Acidente com ônibus de estudantes deixa sete mortos

Por Redação Juruá em Tempo.5 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã desta sexta-feira (4), um trágico acidente ocorreu no município de Imigrante, no Vale do Taquari, quando um ônibus com estudantes e professores do curso de Paisagismo do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) caiu em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros confirmou que o acidente resultou em sete mortes, mas as vítimas ainda não foram identificadas.

O ônibus transportava 35 pessoas no total, sendo 31 alunos, 3 professores e o motorista terceirizado. O grupo estava a caminho de uma visita técnica ao cactário Horst, localizado na cidade de Imigrante. As equipes de resgate, incluindo bombeiros, Brigada Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP) e voluntários, atuaram no local do acidente.

O Hospital Ouro Branco, situado em Teutônia, a cerca de 20 quilômetros de Imigrante, recebeu 18 pacientes, entre eles 16 mulheres e 2 homens, com idades variando entre 24 e 64 anos. Três pacientes receberam alta, mas permanecem em observação até que seus familiares cheguem. Outros dois foram transferidos para o Hospital Bruno Born, em Lajeado, referência em neurocirurgia. A identidade das vítimas deve ser divulgada em breve, conforme a assessoria do hospital.

A Universidade Federal de Santa Maria lamentou o ocorrido e enviou uma equipe ao local para acompanhar o resgate. A instituição suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas e decretou luto oficial de três dias.

A Prefeitura de Santa Maria também expressou seu pesar pelo acidente e se colocou à disposição para apoiar as famílias afetadas, oferecendo suporte psicológico e acolhimento às pessoas que buscam informações sobre o ocorrido.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, considerou o acidente uma “tragédia profunda” e manifestou solidariedade às vítimas e suas famílias, informando que o governo estadual está mobilizado para fornecer o apoio necessário.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.