Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jorge Viana aciona STF e Flávio Dino investiga emendas de Bittar à Santa Casa e obras de infraestrutura
  • Friale vê inverno dentro da média e sem cenário de seca severa no Acre
  • Acidente na Via Chico Mendes termina com morte de motociclista
  • No Juruá, governadora Mailza Assis anuncia investimentos na educação e habitação
  • Após trocar tiros com facção, policiais prendem traficante na BR-364
  • Mais de 200 inquéritos foram instaurados na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • Fiscalização encontra irregularidades em bombas de combustíveis no Acre; 14 bicos são interditados
  • Mulher é torturada e tatuada à força por companheiro
  • Mailza nomeia Lucas Grangeiro Bonifácio como procurador-geral adjunto do Acre
  • Governo federal aprova estudos com participação estrangeira em área do Parque Nacional Serra do Divisor
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Cameli reafirma que comandará Federação do PP com UB: “quem não acreditou, paciência“

Por Redação Juruá em Tempo.28 de abril de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governador do Acre e presidente do Progressistas (PP), Gladson Cameli, comentou nesta segunda-feira (28) a oficialização da federação entre o seu partido e o União Brasil (UB). De acordo com o chefe do executivo, a junção dos partidos já era esperada, e a quem não acreditou, pediu que tenha “paciência”.

“Sendo muito sincero, eu respeito sempre que a nacional decide. Sempre ficou dito pela parte dos Progressistas que o estado que o Progressistas tivesse governador, quem seria comandar seria o partido [diretório regional], né? Então no caso, o Acre, Roraima, são os Progressistas. Amazonas, por exemplo, é o União Brasil, pois o governador é do União Brasil. Então, quem não quis acreditar, paciência, o que é determinado pelo presidente [do partido] obedeça, cumpre-se”, disse o Gladson.

Na semana passada, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis (PP), concedeu entrevista na Câmara Municipal e revelou que os parlamentares do Partido Progressista decidiram, por unanimidade, apoiar a federação com o União Brasil (UB) visando as eleições de 2026.

A oficialização da federação entre o Progressistas e o União Brasil deve ocorrer nesta terça-feira (29), às 15h, em Brasília. Não estão previstas solenidades no Acre.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.