Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Fiat Uno pega fogo no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul
  • 6ª caminhada de conscientização do autismo reforça a inclusão em Cruzeiro do Sul
  • Policiais penais do Acre participam de intercâmbio técnico em Cruzeiro do Sul
  • PF pergunta se Lula quer denunciar Flávio Bolsonaro à PGR
  • Acre tem baixa cobertura de reforço contra covid-19 e entra em alerta para aumento de casos graves
  • Condenado por estuprar filhas é preso no Acre para cumprir pena de 12 anos
  • Soraya Thronicke chama frei Gilson de ‘falso profeta’ e aponta misoginia
  • Prestianni é suspenso por seis jogos pela Uefa em caso de racismo contra Vini Jr.
  • Drauzio Varella alerta para riscos graves da gripe e reforça importância da vacinação
  • Servidores da educação denunciam atraso salarial e criticam gestão em Rodrigues Alves
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Deputado Coronel Ulysses denuncia perseguição política e defende liberdade para presos do 8 de janeiro

Por Redação Jurua em Tempo2 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado federal Coronel Ulysses se manifestou com firmeza contra mais um capítulo da perseguição política no Brasil. O ministro Alexandre de Moraes solicitou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) analise um possível pedido de prisão contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, simplesmente por ele defender manifestações pacíficas e a anistia dos presos do 8 de janeiro.

Para Coronel Ulysses, essa decisão mostra o claro desequilíbrio na aplicação da justiça no país. “Estão querendo calar Bolsonaro e, junto com ele, qualquer um que se oponha ao sistema. Isso não é democracia!”, afirmou o parlamentar.

O deputado também destacou casos absurdos de cidadãos que tiveram suas vidas destruídas por perseguição política. Débora do Batom, mãe de família e cabeleireira, passou mais de dois anos longe dos filhos pequenos e hoje segue presa dentro da própria casa, sem poder trabalhar. Outro caso trágico é o de Clesão, trabalhador honesto que morreu sob custódia do Estado sem sequer ter sido julgado.

Enquanto isso, criminosos que roubam, queimam ônibus e atacam policiais são soltos rapidamente. “Tem gente condenada a 17 anos de cadeia só por estar na frente do Congresso no dia 8 de janeiro. Isso não é justiça, isso é vingança!”, criticou Coronel Ulysses.

O parlamentar reafirma seu compromisso com a liberdade e a defesa da democracia, alertando para os riscos da escalada autoritária no país. “Se hoje estão perseguindo Bolsonaro, amanhã será qualquer um que ouse discordar desse governo. Não podemos aceitar!”, concluiu.

Por: Assessoria
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.