Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aleac aprova novo PCCR dos servidores e Nicolau Júnior diz que medida abre caminho para concurso público
  • Povo Yawanawá obtêm direito ao nome étnico em ação do Projeto Cidadão no Acre
  • Condenado por estuprar criança de 10 anos é preso após ficar foragido da Justiça no Acre
  • Homem é condenado a 10 anos por tentar matar dono de bar que se recusou a abrir estabelecimento de madrugada no Acre
  • Acre pode registrar em dois dias mais chuva do que o esperado para todo o mês de julho, alerta Friale
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Discussão termina em briga com dois feridos a facadas em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.4 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite de quarta-feira (2), um conflito entre um adolescente de 17 anos e um homem de 30 anos terminou em violência no bairro Cidade Nova, em Rio Branco. Durante a briga, ambos ficaram feridos após trocarem golpes de faca.

Segundo testemunhas, os dois consumiam álcool e drogas quando a discussão começou e se transformou em agressão. O adolescente foi atingido com um corte profundo na perna direita e recebeu socorro de terceiros, sendo encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, antes de ser transferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde foi considerado estável.

O outro envolvido, Gilmar Santos de Oliveira, de 30 anos, teve ferimentos mais graves, incluindo perfurações no tórax e na nuca. Após esfaquear o jovem, ele tentou fugir, mas foi perseguido e atacado violentamente por integrantes de um grupo criminoso. Ferido, ele buscou abrigo em um bar na Rua Palmeiral, onde foi encontrado pela polícia com uma faca suja de sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros a Gilmar, que foi levado ao Pronto-Socorro e precisou ser entubado. Seu estado de saúde é considerado grave.

A Polícia Militar esteve no local, apreendeu a arma usada no crime e ouviu testemunhas. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar todos os envolvidos.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.