Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Grave acidente com ônibus mata 11 e deixa 36 feridos, em MG

Por Redação Juruá em Tempo.8 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um grave acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (8) na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, resultando na morte de onze pessoas e deixando 36 feridas. O ônibus, que transportava 54 passageiros, tombou por volta das 3h40.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Araguari, duas crianças de 2 e 4 anos estão entre as vítimas. As vítimas foram levadas para hospitais da região, com cinco em estado grave. O motorista, felizmente, não se feriu. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o veículo, pertencente à Viação Real Expresso, estava a caminho de São Paulo, após ter saído de Anápolis (GO).

Detalhes do Acidente
O motorista teria perdido o controle do ônibus no “Trevo do Queixinho”, resultando no capotamento do veículo. A empresa confirmou que havia 53 passageiros, corrigindo uma informação anterior de 49. A documentação do ônibus estava regular, conforme a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Situação dos Feridos
Dos 36 feridos, 18 foram levados para atendimento, enquanto outros 18 recusaram. Dentre os pacientes, uma gestante está em risco, com cinco pessoas em estado grave recebendo cuidados no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Superlotação na UPA de Araguari
A Prefeitura de Araguari informou que a UPA está em estado de superlotação devido ao atendimento das vítimas. A administração municipal pede que a população evite ir à unidade, a menos que seja uma emergência.

Declarações das Autoridades
A Real Expresso lamentou a situação e mobilizou equipes para apoiar as vítimas e suas famílias. A ANTT expressou solidariedade e está acompanhando as investigações, confirmando que o ônibus tinha toda a documentação necessária.

Essa tragédia deixa um profundo pesar na comunidade local, e as autoridades seguem monitorando a situação em busca de esclarecimentos sobre as causas do acidente.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.