Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • NC Sports estreia segunda-feira (16) na TV Norte SBT Acre
  • Prefeito assina convênio que garante funcionamento dos correios e Porto Walter terá primeiro CEL do Acre
  • Possível vítima de homicídio: restos mortais de homem desaparecido são encontrados em área de mata
  • Operação prende três em Cruzeiro do Sul; entre eles, foragido e liderança de facção criminosa
  • “Frente” do Comando Vermelho no Miritizal é preso pela polícia em Cruzeiro do Sul
  • Foragido do presídio Manoel Neri da Silva é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • Alta da gasolina impacta trabalho de motoboys em Cruzeiro do Sul
  • Presidente assina decreto com multas de até R$ 50 mil para maus-tratos a animais
  • Mulher é atacada com faca e tem cabelos cortados por ex após discussão
  • Aos 12 anos, estudante viraliza ao iniciar preparação para o Enem
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Militar prende suspeito reincidente por furto no centro de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.21 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A atuação eficaz da guarnição de Rádio Patrulha do 6° Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo em situação de rua, já conhecido pelas autoridades pela prática reiterada de furtos na região central da cidade. O suspeito foi flagrado em ação por câmeras de segurança enquanto tentava cortar os fios do sistema de ar-condicionado de um estabelecimento comercial na Travessa do Mercado.

A denúncia foi repassada em tempo real ao COPOM, que prontamente acionou uma equipe da guarnição para averiguar os fatos. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o indivíduo ainda no estabelecimento, portando um instrumento perfurocortante semelhante ao utilizado para cortar fios de cobre. A abordagem foi realizada imediatamente, confirmando a materialidade do delito.

O suspeito, já detido em outras ocasiões pelo mesmo tipo de crime, recebeu voz de prisão no local. Seguindo os protocolos de segurança, foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade física tanto da equipe policial quanto do próprio conduzido. A arma branca utilizada na ação foi devidamente apreendida e entregue às autoridades competentes.

Após a apresentação do detido na Delegacia Geral de Polícia Civil, a guarnição seguiu com seu patrulhamento ordinário, reforçando o compromisso da Polícia Militar em garantir a ordem e a segurança da população.

Por: assessoria PMAC.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.