Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz mirim do Acre entra em novo filme nacional e ganha destaque em elenco estrelado
  • “O último rolê”: jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão
  • Macaco-prego é colocado à venda em grupo de Whatsapp em Eirunepé
  • Onça-pintada captura o próprio rabo e cena fofa viraliza; veja vídeo
  • ‘Seu Boinha’: morre pai de influencer que teve parte do crânio guardada na barriga
  • Padrasto agride bebê com ‘sacodes’ e tapas em ligação com a mãe; veja vídeo
  • VÍDEO: servidor da PF ameaça dupla de amigos com arma: “Vocês são gay?”
  • “Índio Acreano” sobe de categoria em busca de segundo cinturão no Shooto Brasil
  • Casos graves de doenças respiratórias aumentam no Acre em 2026, aponta boletim
  • Acre registra mais de 600 violações de direitos humanos em 2026; crianças e adolescentes lideram denúncias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia resgata indígena “julgado” por criminosos em Tarauacá

Por Redação Juruá em Tempo.7 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um indígena de 14 anos, da etnia Huni Kuin/Kaxinawá, foi torturado e estava sendo julgado pelo tribunal do crime em Tarauacá, interior do Acre, quando foi resgatado pela Polícia Militar no bairro Senador Pompeu. O caso aconteceu na última sexta-feira (4).

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela equipe de inteligência do Batalhão e pela Policial Civil. A informação era de que membros de organização criminosa haviam sequestrado um jovem para disciplinar na casa de um homem conhecido por “Branco”. As equipes foram ao local e os autores pularam da janela da residência para dentro no Rio Tarauacá. Evanildo de Aguiar Lisboa, o Arão, foi preso e Joel de Oliveira Davi, o Branco , fugiu com um revólver.

O menor I.J.S.S.K relatou para a guarnição que havia sido pego por Arão ao chegar em sua residência e o levado até a casa de Branco para ser disciplinado. Ele foi acusado pelos autores de ter furtado um shampoo do banheiro da casa de uma mulher do bairro. O menor disse que em torno de sete pessoas estavam no local. O rapaz disse que os suspeitos ligavam para o “geral”, que ordenou agredi-lo com palmatória, acertando 15 vezes nas mãos do adolescente.

Na fuga, os criminosos deixaram para trás as armas, a palmatória e 5 gramas de maconha. Segundo a PM, Arão já participou de outras ações de disciplina. Teria torturado e arrancado um dedo do usuário de entorpecente e autor de diversos furtos, identificado como Thiago.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.