Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aleac aprova novo PCCR dos servidores e Nicolau Júnior diz que medida abre caminho para concurso público
  • Povo Yawanawá obtêm direito ao nome étnico em ação do Projeto Cidadão no Acre
  • Condenado por estuprar criança de 10 anos é preso após ficar foragido da Justiça no Acre
  • Homem é condenado a 10 anos por tentar matar dono de bar que se recusou a abrir estabelecimento de madrugada no Acre
  • Acre pode registrar em dois dias mais chuva do que o esperado para todo o mês de julho, alerta Friale
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e folhas de coca na BR-364

Por Redação Juruá em Tempo.14 de abril de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde do domingo, 13, uma grande carga de cigarros contrabandeados e pacotes de folhas de coca durante uma abordagem na BR-364, no município de Senador Guiomard (AC). A ação ocorreu após o motorista do veículo desobedecer a ordem de parada e tentar fugir em alta velocidade por cerca de 20 quilômetros.

Por volta das 15h, durante patrulhamento de rotina, os agentes avistaram um carro trafegando com os faróis apagados em um trecho rural da rodovia. Ao perceber a aproximação da viatura e os sinais sonoros e luminosos, o condutor iniciou a fuga, levando os policiais a realizarem um acompanhamento tático por vários minutos. A perseguição só terminou quando o suspeito perdeu o controle do veículo ao tentar entrar em um bairro e subiu no meio-fio.

Durante a revista, foram encontrados 5.250 maços de cigarros de diversas marcas e 302 pacotes contendo folhas de coca, produto considerado matéria-prima para o refino de drogas e cuja posse configura, em tese, o crime de contrabando.

O homem foi detido e, junto com o veículo e todo o material apreendido, encaminhado à Polícia Federal em Rio Branco para os procedimentos legais.

Por: assessoria PRF.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.