Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • OCA atua como principal ponto de achados e perdidos em Cruzeiro do Sul
  • Três dos dez deputados que mais gastaram verbas públicas em 2025 são acreanos
  • Aposentados e pensionistas do Acre já receberam de volta mais de R$ 17,9 milhões por descontos não autorizados
  • Golpistas usam nome do Judiciário do Acre em falsas cobranças por e-mail; TJ alerta população
  • Tarifa Social: 77 mil famílias no Acre podem ter desconto na conta de energia elétrica
  • Três homens desaparecem durante caça em Porto Walter; bombeiros fazem buscas
  • Cruzeiro do Sul lidera taxa de nascimentos no Acre
  • Justiça no AC mantém condenação de casal por morte de criança de 2 anos vítima de maus-tratos
  • Deracre e Prefeitura concluem asfaltamento de 14 ruas em Cruzeiro do Sul
  • Defesa Civil fará teste do Sistema de Alerta de Emergências em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Ufac publica 3ª chamada e divulga resultado da lista de espera do Sisu 2025

Por Redação Jurua em Tempo12 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou na sexta-feira, 11, o edital de convocação da 3ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025, convocando novos candidatos para matrícula nos cursos de graduação da instituição. A relação dos convocados consta no Anexo I do edital, disponível no site oficial da universidade.

Além da nova chamada, a Ufac também tornou pública a lista de interesse dos candidatos, uma ferramenta importante para aqueles que ainda aguardam novas oportunidades de convocação nas próximas chamadas.

Os candidatos convocados nesta etapa deverão realizar a matrícula institucional em duas fases. A primeira será realizada de forma virtual, entre os dias 14 e 17 de abril, por meio do sistema eletrônico, onde será necessário preencher formulários, enviar a documentação exigida e emitir o comprovante de matrícula.

Já a segunda etapa ocorrerá presencialmente nos campi de Rio Branco ou Cruzeiro do Sul, conforme cronograma estabelecido no edital. Nessa fase, os documentos submetidos virtualmente deverão ser apresentados em sua versão original para validação.

A convocação contempla candidatos de todas as modalidades, incluindo ampla concorrência, cotas sociais, raciais e para pessoas com deficiência. Aqueles que concorrem por cotas deverão passar por processos específicos, como entrevista de heteroidentificação e perícia médica, entre os dias 22 e 29 de abril.

A Ufac alerta que o não cumprimento de qualquer uma das etapas implicará na perda da vaga. Já o resultado preliminar das matrículas será divulgado no dia 2 de maio, e o resultado final, após análise de recursos, sairá em 12 de maio.

•Ac24horas

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.