Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Membros humanos são encontrados em área de mata no Jardim Europa; polícia investiga possível ligação com homem desaparecido
  • Empresário Lindemberg do Citolab fala sobre trajetória de vida e decisão de disputar mandato nas eleições de 2026
  • Motociclista morre após acidente na Ladeira do Bode, em Cruzeiro do Sul
  • Jovem de 18 anos morre após colidir moto contra poste em Cruzeiro do Sul
  • Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil
  • Cápsula de césio-137 some de instituto médico e gera alerta nacional
  • Cruzeiro Expresso amplia investimentos e lança operação diária com entregas em menos de 24 horas no Acre
  • PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
  • MPAC aciona Justiça para exigir melhorias estruturais do Complexo Penitenciário do Juruá
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Ator de “Harry Potter e o Cálice de Fogo” passa por cirurgia de emergência

Por Redação Jurua em Tempo24 de maio de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Stanislav Yanevski, conhecido por interpretar Viktor Krum em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, passou por uma cirurgia de emergência devido a complicações respiratórias. O ator compartilhou em suas redes sociais uma foto no hospital, com curativo no nariz e soro no braço, explicando que manteve a situação em sigilo para não preocupar seus entes queridos.

Na publicação, o artista revelou ter enfrentado dificuldades para respirar logo após seu aniversário e que a cirurgia foi necessária para corrigir o problema. Atualmente, Yanevski está em recuperação e otimista quanto à sua melhora, esperando em breve respirar livremente e retomar suas atividades normais.

“Logo após meu aniversário, fui hospitalizada por causa de dificuldades para respirar. Fui levada para uma cirurgia, e a foto foi tirada logo depois que saí da sala de operação. Como sempre, e quem me conhece de perto sabe, passei por isso em silêncio, pois não queria assustar ou preocupar ninguém. Sempre fui assim. Enfrento minhas lutas em silêncio. Claro que tive apoio das poucas pessoas a quem contei e da minha família, pelo qual sou muito grata”, contou.

•Portal Leo Dias

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.