Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Membros humanos são encontrados em área de mata no Jardim Europa; polícia investiga possível ligação com homem desaparecido
  • Empresário Lindemberg do Citolab fala sobre trajetória de vida e decisão de disputar mandato nas eleições de 2026
  • Motociclista morre após acidente na Ladeira do Bode, em Cruzeiro do Sul
  • Jovem de 18 anos morre após colidir moto contra poste em Cruzeiro do Sul
  • Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil
  • Cápsula de césio-137 some de instituto médico e gera alerta nacional
  • Cruzeiro Expresso amplia investimentos e lança operação diária com entregas em menos de 24 horas no Acre
  • PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
  • MPAC aciona Justiça para exigir melhorias estruturais do Complexo Penitenciário do Juruá
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Criminosos invadem mercado e furtam diversos produtos durante a madrugada

Por Redação Jurua em Tempo31 de maio de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na madrugada deste domingo, 31 de maio, o Mercantil Oliveira, situado em Marechal Thaumaturgo, foi alvo de uma ação criminosa protagonizada por um grupo de pelo menos sete indivíduos. A cidade, conhecida por sua localização remota no interior do Acre, testemunhou o furto por meio de imagens captadas por câmeras de segurança instaladas nas proximidades do comércio.

Nas gravações, os suspeitos aparecem se aproximando de maneira coordenada, rompendo os cadeados da entrada principal com um alicate tipo tesoura. Com acesso ao interior do estabelecimento, os criminosos rapidamente recolheram diversos produtos e saíram carregando mochilas e sacolas repletas de mercadorias furtadas. Além dos itens comercializados, o grupo também levou fichas e registros financeiros de clientes, gerando transtornos para o dono do negócio e consumidores que possuíam pendências anotadas no local.

Até o momento, as autoridades não efetuaram nenhuma prisão e não divulgaram o total de objetos levados. A Polícia Civil investiga o caso e as imagens do circuito de segurança devem contribuir na identificação dos envolvidos. O comerciante e a população aguardam por respostas e reforçam a importância de medidas para coibir delitos dessa natureza na região.

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.