Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Detran-AC notifica condutores sobre suspensão do direito de dirigir; veja nomes

Por Redação Juruá em Tempo.27 de maio de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Mais condutores foram notificados na edição desta terça-feira, 27, do Diário Oficial do Estado (DOE). O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou edital de notificação de instauração de processo administrativo de suspensão do direito de dirigir, convocando 477 condutores a apresentarem defesa contra a penalidade de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A medida foi adotada após tentativas frustradas de notificação postal, e os motoristas listados tiveram infrações registradas no sistema nacional e estão sujeitos à penalidade. Além disso, de acordo com o edital, os condutores têm o prazo de 30 dias, contados a partir da publicação, para apresentar defesa por escrito à Divisão de Suspensão e Cassação de CNH (DSC), localizada na Avenida Estrada Dias Martins, nº 894, bairro Jardim Primavera, em Rio Branco. As defesas também podem ser entregues nas CIRETRANs do interior do estado, de acordo com os horários de atendimento de cada unidade.

O Detran/AC alerta que a não apresentação da defesa dentro do prazo resultará no julgamento à revelia, e a penalidade de suspensão poderá ser aplicada de forma definitiva.

Veja os nomes:

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.