Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Líder do Comando Vermelho e esposa são presos em operação conjunta no Acre
  • Estudantes de Rodrigues Alves enfrentam obstáculos para realizar o Enem 2025
  • Após 22 anos de espera, moradora de Marechal Thaumaturgo consegue corrigir o nome na certidão de nascimento
  • Homem morre após sofrer possível infarto, enquanto pilotava motocicleta, no interior do Acre; veja vídeo
  • Adriane Galisteu relembra velório de Ayrton Senna e fala sobre ter sido ignorada
  • Caetano Veloso e Maria Bethânia são indicados ao Grammy 2026 por álbum ao vivo
  • Lady Gaga, Justin Bieber e mais: confira a lista completa de indicados ao Grammy 2026
  • Virginia Fonseca: as lições e os desafios de um império construído em tempo real
  • Casamento do século? Veja os famosos na lista de Taylor Swift e Travis Kelce
  • 82% das famílias acreanas continuam endividadas, aponta estudo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, novembro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Feto de 20 semanas é encontrado dentro de bueiro em bairro de Manaus

Por Redação Juruá em Tempo.3 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um feto humano com aproximadamente 20 semanas de gestação foi encontrado na tarde desta sexta-feira (2/5), dentro de um bueiro na Rua Austrália, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. O caso chocou os moradores da região, que acionaram as autoridades após o achado.

O corpo foi descoberto em frente à residência de número 92 por uma moradora, que imediatamente chamou a polícia. “A gente acredita que tenha sido alguém da vizinhança, mas ninguém viu nada”, relatou um dos moradores da área.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela DEHS, o caso foi inicialmente classificado como “aborto provocado pela gestante ou com seu consentimento”, segundo o Código Penal Brasileiro. As circunstâncias em que o feto foi descartado ainda são desconhecidas.

A Polícia Civil informou que as imagens das câmeras de segurança da rua estão sendo recolhidas e analisadas para tentar identificar o responsável pelo descarte. Até o momento, não há suspeitos nem informações sobre a identidade da gestante.

A DEHS segue com as investigações. Informações que possam ajudar a elucidar o caso podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, pelo número 181.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.