Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aleac aprova novo PCCR dos servidores e Nicolau Júnior diz que medida abre caminho para concurso público
  • Povo Yawanawá obtêm direito ao nome étnico em ação do Projeto Cidadão no Acre
  • Condenado por estuprar criança de 10 anos é preso após ficar foragido da Justiça no Acre
  • Homem é condenado a 10 anos por tentar matar dono de bar que se recusou a abrir estabelecimento de madrugada no Acre
  • Acre pode registrar em dois dias mais chuva do que o esperado para todo o mês de julho, alerta Friale
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Homem mata cachorro da ex a facadas após fim do relacionamento

Por Redação Juruá em Tempo.13 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem de 38 anos é suspeito de ter matado o cachorro da ex-mulher a facadas após não concordar com o fim do relacionamento entre eles. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (8) em Porto Ferreira (SP), a cerca de 230 quilômetros da capital paulista. O homem está foragido.

Logo após o crime, Emilly Talita Rodrigues fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, na qual aparece em estado de choque, segurando o animal já ferido e sangrando, enquanto gritava e chorava pela perda.

Segundo Emilly, o ex-marido matou Theodoro na frente dela. “Mataram meu cachorro na minha frente, como se ele não fosse nada. Ele era tudo pra mim. Era meu companheiro, minha alegria, meu abrigo nos dias ruins. E agora só resta o vazio.”

A mulher afirmou que o ex-marido demonstrava ciúmes do carinho que ela dedicava ao animal e que ela presenciou o momento em que Theodoro foi atacado. “Eu vi a maldade arrancar a vida dele sem piedade. Desde aquele momento, algo dentro de mim se quebrou.”

Para a mulher, Theodoro era seu “filho de quatro patas” e “companheiro fiel”. Apesar de ter sido levado para atendimento veterinário, o cachorro não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A Secretaria de Segurança Pública informa o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como violência doméstica, ameaça, maus-tratos contra animais e furto.

Além de assassinar o cachorro, o homem também teria roubado o sistema de câmeras de monitoramento da residência. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, e a Polícia Civil continua as diligências para localizá-lo e efetuar sua captura.

Por: Metrópoles.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.