Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Federal encaminha relatório a Moraes e aponta que Comando Vermelho se consolidou no Acre
  • Polícia apreende droga e arma artesanal após suspeito fugir de abordagem no interior do Acre
  • Municípios do Acre receberão quase R$ 1 milhão para ações de defesa civil após desastres
  • Acreano brilha em Campos do Jordão e conquista 5º lugar em meia maratona internacional
  • Presidente do Iapen é condenado a prisão e a perda do cargo de delegado
  • Menino comove ao levar provas escolares ao túmulo da mãe: “Olha, mamãe, nota 10”
  • Bebê fica com braço preso em elevador e moradores se desesperam; veja vídeo
  • CPMI dos descontos ilegais no INSS pede prorrogação dos serviços ao STF
  • ‘Dominação financeira’: mulher lucra com fetiche de pedir dinheiro a homens
  • Comissão debate política nacional para pessoas com doenças raras
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Irmãos que ficaram com corpo de pai por meses em casa são transferidos

Por Redação Jurua em Tempo24 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os irmãos presos por esconder o corpo do próprio pai, de 88 anos, durante meses dentro da casa onde a família morava, na Zona no Norte do Rio de Janeiro (RJ), foram transferidos para unidades psiquiátricas nessa sexta-feira (23/5). Agora, a Justiça decidirá se eles continuarão sob custódia ou se vão responderão em liberdade.

Entenda o caso

  • Marcelo Marchese d’Ottavio e Tania Conceição Marchese d’Ottavio foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).
  • Eles foram detidos por uma equipe da 37ª Delegacia de Polícia (Ilha do Governador), na quarta-feira (21/5), pelo crime de ocultação de cadáver.
  • Os investigadores descobriram que os irmãos mantiveram o corpo do próprio pai dentro de casa durante meses. O cadáver já se encontrava em estado de esqueletização.
  • A PCRJ verificou que a vítima, identificada como Dário Antonio Raffaele d’Ottavio, recebia dois benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) – um de aposentadoria e um de pensão por morte –, que somavam mais de R$ 5 mil por mês.

A PCRJ suspeita que o corpo tenha sido mantido dentro dessa casa por motivos financeiros de interesse dos filhos de Dário. Vizinhos da família denunciaram o caso à polícia, pois não viam o idoso há meses.

Delegado à frente das caso, Felipe Santoro afirmou que a linha de apuração do crime está sob análise, com chance de ser considerada mais de uma hipótese investigativa. “A delegacia não descarta a possibilidade de homicídio, por exemplo”, afirmou.

A polícia aguarda, também, a conclusão dos laudos de exames periciais, que poderão atestar a causa da morte de Dário e o tempo aproximado do óbito.

•Metrópoles

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.