Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Assalto a loja mobiliza Polícia Militar e termina com suspeito preso em Cruzeiro do Sul
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
  • Bocalom assume compromisso de construir ponte entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • No Acre, Riachuelo cobra seguros não contratados de cliente e justiça ordena devolução em dobro
  • Lei que prevê indenização de R$100 mil a familiares de vítimas fatais do ataque no Instituto São José é sancionada
  • Sábado será de tempo firme e noite fria em todo o Acre; Rio Branco pode registrar mínima de 14ºC
  • Defeso eleitoral começa neste sábado; veja o que fica proibido para gestores públicos até as eleições
  • Publicação – Renovação de Licença de Operação
  • Cheiro de Flor e Hamburgueria 068 se despedem de Cruzeiro do Sul durante a ExpoAcre Juruá
  • Revolta e clamor por justiça marcam audiência de custódia de acusado de homicídio em Rodrigues Alves
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Morador esquece panela no fogo e mobiliza bombeiros no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.17 de maio de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na madrugada deste sábado (17), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, por meio do 7º Batalhão de Educação, Prevenção e Combate a Incêndio Florestal (BEPCIF), foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Senador Pompeu, em Tarauacá, nas proximidades do Beco do Calango.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que havia apenas emissão de fumaça no interior do imóvel. Após tentativas frustradas de contato com o morador, a guarnição realizou uma entrada forçada pela janela da casa. No interior, o proprietário foi encontrado dormindo em um dos cômodos e foi acordado pela equipe.

Durante a verificação, os bombeiros identificaram que a origem da fumaça era uma panela de pressão deixada no fogo na cozinha. O morador confirmou que havia colocado a panela no fogão e acabou adormecendo logo em seguida.

O comandante da guarnição alertou o proprietário sobre os riscos da situação e reforçou a importância da atenção ao utilizar aparelhos domésticos que envolvam calor ou fogo. Felizmente, o incidente não evoluiu para um incêndio de maiores proporções e ninguém se feriu.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.