Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • NC Sports estreia segunda-feira (16) na TV Norte SBT Acre
  • Prefeito assina convênio que garante funcionamento dos correios e Porto Walter terá primeiro CEL do Acre
  • Possível vítima de homicídio: restos mortais de homem desaparecido são encontrados em área de mata
  • Operação prende três em Cruzeiro do Sul; entre eles, foragido e liderança de facção criminosa
  • “Frente” do Comando Vermelho no Miritizal é preso pela polícia em Cruzeiro do Sul
  • Foragido do presídio Manoel Neri da Silva é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • Alta da gasolina impacta trabalho de motoboys em Cruzeiro do Sul
  • Presidente assina decreto com multas de até R$ 50 mil para maus-tratos a animais
  • Mulher é atacada com faca e tem cabelos cortados por ex após discussão
  • Aos 12 anos, estudante viraliza ao iniciar preparação para o Enem
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia apreende quase 58 quilos de drogas durante operação no bairro Boa União, em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.5 de maio de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Policiais militares da Companhia de policiamento com cães (Cpcães), da companhia de operações especiais (Coe), e da Companhia de policiamento de choque (Cpchoque), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da PMAC, apreenderam 58 quilos de entorpecentes na segunda-feira, 05, no bairro Boa União.

Os militares receberam informações de um endereço que possivelmente teria recebido um grande carregamento de drogas. As equipes policiais se deslocaram ao local citado. Os policiais se aproximaram a pé, e encontraram o portão da residência aberto, e um homem que foi surpreendido no momento que estava atento ao aparelho celular, com ele foram encontradas três embalagens com substância aparentando ser maconha.

Os policiais indagaram o indivíduo sobre o material ilícito e ele afirmou que iria entregar para outra pessoa. Em buscas pelo local os militares encontraram uma arma de fogo, tipo espingarda e várias embalagens de entorpecentes supostamente maconha e pasta a base de cocaína, somando ao todo 57, 815kg.

Os policiais encaminharam o envolvido e todo material ilícito á delegacia de flagrantes (Defla), para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Por: assessoria PMAC.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.