Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeito assina convênio que garante funcionamento dos correios e Porto Walter terá primeiro CEL do Acre
  • Possível vítima de homicídio: restos mortais de homem desaparecido são encontrados em área de mata
  • Operação prende três em Cruzeiro do Sul; entre eles, foragido e liderança de facção criminosa
  • “Frente” do Comando Vermelho no Miritizal é preso pela polícia em Cruzeiro do Sul
  • Foragido do presídio Manoel Neri da Silva é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • Alta da gasolina impacta trabalho de motoboys em Cruzeiro do Sul
  • Presidente assina decreto com multas de até R$ 50 mil para maus-tratos a animais
  • Mulher é atacada com faca e tem cabelos cortados por ex após discussão
  • Aos 12 anos, estudante viraliza ao iniciar preparação para o Enem
  • Mulher de 35 anos é presa por perseguir e agredir ex de 74 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Civil prende homem por agredir e raspar cabelo de ex-companheira em ato motivado por ciúmes

Por Redação Juruá em Tempo.8 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), deu cumprimento, na última quarta-feira, 7, a um mandado de prisão contra R.C.C.L., investigado por agressões físicas e psicológicas contra sua ex-companheira.

O crime que motivou a prisão ocorreu no último domingo, 4, quando o suspeito, movido por ciúmes, utilizou uma máquina de cortar cabelo para raspar a cabeça da vítima contra sua vontade. Para cometer o ato, o agressor ainda teria descumprido medidas protetivas de urgência, previamente determinadas pela Justiça.

Após a representação feita pelo delegado de Polícia Plantonista, Dr. Alberto Dalacosta,a Justiça deferiu rapidamente o pedido de prisão, e o mandado foi cumprido com celeridade pela equipe da DEAM. O agressor encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário.

Além deste episódio, R.C.C.L. também é investigado por outros crimes praticados contra a ex-companheira, incluindo lesão corporal e ameaça, o que reforça o histórico de violência e a gravidade do caso.

A autoridade policial destacou que o inquérito está em andamento e, tão logo seja concluído, será remetido ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

A Polícia Civil reforça que violência contra a mulher é crime e que as vítimas devem buscar apoio imediatamente, por meio dos canais de denúncia disponíveis, como o número 180, o Disque 100, ou diretamente nas delegacias especializadas. A atuação rápida das autoridades reforça o compromisso do Estado com o combate à violência de gênero e a proteção de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Por: assessoria PC/AC.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.