Na manhã desta quinta-feira (22), um taxista levou um grande susto ao flagrar uma cobra com cerca de três metros de comprimento próxima à rotatória conhecida como “Boca da Manga”, em Manoel Urbano, no interior do Acre.
O motorista, que passava pelo local no momento do flagrante, gravou um vídeo mostrando a serpente rastejando com calma à beira da estrada. Segundo ele, o animal parecia sair do matagal em direção a uma área de vegetação mais fechada.
A presença do réptil em uma área urbana acendeu o alerta entre os moradores. As autoridades ambientais orientam que, ao encontrar animais silvestres como esse, a população evite se aproximar e acione o Corpo de Bombeiros ou o Batalhão de Policiamento Ambiental.
O vídeo viralizou nas redes sociais e chamou a atenção pela tranquilidade do animal e pelo tamanho impressionante.

