Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Tempo segue instável com chuvas fortes e temperaturas de até 32°C no Acre nesta sexta-feira (5)
  • Governo divulga ganhadores de novembro do Nota Premiada Acreana com prêmios de até R$ 20 mil; veja nomes
  • Sesc no Acre oferece aulas de teatro para as férias escolares; veja detalhes
  • Russa do Acre é ameaçada de morte pelo Comando Vermelho e registra BO: ‘Sei onde você mora’
  • Brasil deixa o ranking das 10 maiores economias do mundo
  • Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
  • ‘Ciclone Neymar’: jornal espanhol exalta o brasileiro após hat-trick e vê jogador na Copa do Mundo
  • ‘Não vejo um homem, vejo uma cobra’: ex-jogador Yaya Touré volta a atacar Guardiola
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
  • Campeão da Copa do Mundo se separa de ex-número 1 do tênis após suspeita de traição vir à tona
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

120 quilos de carne animal silvestre são apreendidos durante operação em zona rural de Guajará (AM)

Por Redação Juruá em Tempo.26 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na tarde desta quarta-feira, 25, uma ação rápida da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 120 quilos de carne de animais silvestres, no interior do Amazonas. O flagrante ocorreu após uma denúncia anônima feita por meio da Linha Direta, que alertou as autoridades sobre a circulação de uma caminhonete modelo L200, de cor escura, transportando ilegalmente produtos oriundos da caça.

Segundo informações da corporação, o veículo havia saído da Comunidade do Gama, na zona rural, e seguia pela Rodovia 195 com destino a Guajará-AM. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os ocupantes da caminhonete tentaram fugir, iniciando uma perseguição que terminou no Ramal do Sacado da Brasília, onde o veículo foi interceptado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma caixa térmica e três sacos contendo carne de caça. Além da carga ilegal, também foram apreendidos R$ 2.400,00 em espécie, indicando possível comercialização da carne silvestre. Os dois ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 69º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Militar destacou o empenho da equipe do 9º GPM na operação, ressaltando que a ação reforça o compromisso com a preservação da fauna amazônica e o combate aos crimes ambientais.

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.