Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • PF flagra suplente de Alcolumbre sacando R$ 350 mil em investigação
  • Homem se passava por adolescente para aliciar crianças na internet e acaba preso
  • Levantamento revela jogos de cassino online mais populares de 2025
  • Moraes determina busca e apreensão a jornalista após reportagem sobre carro funcional usado por Dino
  • Mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafa um mês após o crime: ‘Até hoje não consigo acreditar’
  • Benki Piyãko celebra conquista do Prêmio Niwano da Paz: “Reconhecimento pela luta e pela vida”
  • Após desentendimento com Virginia, Zé Felipe viaja com os filhos
  • Homem acusado de abusar sexualmente de ovelha é agredido no interior do Acre
  • Condenado por roubo, tráfico e furto é preso no interior do Acre
  • Delegado é condenado por stalking e violência contra ex-namorada no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Rodrigues Alves

Por Redação Juruá em Tempo.9 de junho de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã desta segunda-feira, 9, a Polícia Civil realizou uma operação na comunidade Agrovila do Muju, zona rural de Rodrigues Alves, que resultou na prisão em flagrante de um casal acusado de tráfico de drogas. A ação foi coordenada pela Delegacia Geral do município e teve início após informações sobre o paradeiro de uma motocicleta furtada.

Segundo o delegado Marcílio Laurentino, a residência onde o veículo estaria escondido já era conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Durante a abordagem, os agentes identificaram uma mulher em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo e tentou esconder um objeto ao perceber a aproximação da equipe. Após averiguação, constatou-se que se tratava de uma porção de skunk, uma droga de alto teor psicoativo.

No interior da residência, os policiais também prenderam o companheiro da mulher, apontado como o verdadeiro proprietário da substância ilícita. Durante o interrogatório, ambos apresentaram versões conflitantes sobre a posse da droga, o que reforçou as suspeitas de envolvimento conjunto na atividade criminosa.

Diante disso, os dois foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. Eles passarão por audiência de custódia, na qual será avaliada a legalidade da prisão e as medidas judiciais cabíveis.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.