Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vereador Belo de Porto Walter é alvo de investigação do MP e da Polícia Federal por aluguel de prédio firmado em nome da filha
  • Após ataques por apoio a Alan Rick, Zequinha Lima pede afastamento do PP até o fim do ano
  • Acreana supera tragédias, vira gari em SC e vence corrida de 5 km sem treinar em pista
  • Frei Renan Barros abre show de Padre Fábio de Melo na Expoacre Juruá
  • Mega-Sena: aposta do Acre bate na trave, acerta cinco dezenas e fatura
  • Virginia preocupa fãs de Vini Jr. ao relatar gripe forte dias antes do jogo
  • Lula rebate carta de Flávio e acusa família Bolsonaro de ‘entreguismo’
  • Nem deu tempo de cozinhar: sete homens são presos com 68 botijões de gás roubados
  • Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos
  • Falsa biomédica que deformou pacientes é presa novamente no AM
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Exército abre edital para formações com vagas para o Acre; veja regras

Por Redação Juruá em Tempo.16 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Estão abertas as inscrições para os novos processos seletivos do Exército Brasileiro, que disponibilizou 171 vagas para formação de oficiais. As oportunidades contemplam o Quadro Complementar (CFO-QC), Capelães Militares (CFO/QCM) e o Serviço de Saúde (CFO/S/Sau), com vagas distribuídas em várias regiões do país, incluindo o Distrito Federal e os estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Pará, Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima.

As inscrições para o concurso de admissão ao CFO 2026 seguem até o dia 20 de junho/Foto: Reprodução

Para participar, é necessário ter entre 30 e 40 anos até o encerramento do curso, além de atender aos requisitos gerais do Exército e possuir formação superior na área de interesse. No Quadro Complementar, as áreas disponíveis são: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Economia, Enfermagem, Estatística, Informática, Psicologia, Pedagogia, Veterinária e Magistério (nas disciplinas de Biologia, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Física).

O curso voltado ao Quadro de Capelães Militares oferece três vagas para as funções de Padre Católico Apostólico Romano e Pastor Evangélico, ambos exigindo graduação em Teologia e cumprimento de requisitos adicionais do Exército.

As inscrições para o concurso de admissão ao CFO 2026 seguem até o dia 20 de junho e devem ser feitas no site https://esfcex.eb.mil.br. A taxa de participação é de R$ 150, e as provas estão previstas para o dia 20 de julho.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.