Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moraes determina busca e apreensão a jornalista após reportagem sobre carro funcional usado por Dino
  • Mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafa um mês após o crime: ‘Até hoje não consigo acreditar’
  • Benki Piyãko celebra conquista do Prêmio Niwano da Paz: “Reconhecimento pela luta e pela vida”
  • Após desentendimento com Virginia, Zé Felipe viaja com os filhos
  • Homem acusado de abusar sexualmente de ovelha é agredido no interior do Acre
  • Condenado por roubo, tráfico e furto é preso no interior do Acre
  • Delegado é condenado por stalking e violência contra ex-namorada no Acre
  • Com Vagner cutucando Alan, Mailza chancela MDB na chapa como vice: “vamos avançar muito mais”
  • Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto
  • VÍDEO: Dupla assalta distribuidora no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul: “cadê o celular, p*rra?!”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é ferido com golpe de faca e suspeito é preso em Guajará (AM)

Por Redação Juruá em Tempo.23 de junho de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite do último domingo (22), no município de Guajará (AM), por volta das 22h30, um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio após ser atingido por um golpe de faca na região do pescoço. Ele foi encontrado ferido às margens de um ramal, e a ação rápida das equipes do 9° Grupamento da Polícia Militar (GPM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi essencial para prestar os primeiros socorros.

Dada a gravidade do ferimento, a vítima foi imediatamente encaminhada ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC), onde segue sob cuidados médicos.

Enquanto isso, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na comunidade e fez buscas pelo suspeito do crime na área de mata próxima. Ele foi localizado em sua residência e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 69° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos legais.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.