Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Morta e enterrada em cova rasa: mãe acha corpo de filha desaparecida

Por Redação Jurua em Tempo21 de junho de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A jovem de 22 anos que estava desaparecida na zona rural de Araçagi, Paraíba (PB), foi encontrada morta pela própria mãe, que estava acompanhada do outro filho quando achou o corpo da jovem enterrado em uma cova rasa.

Segundo a Polícia Civil do estado, Larissa Paulino Soares estava desaparecida desde 7 de junho, quando saiu de casa por volta de meio-dia e não foi mais vista.

Após o desaparecimento, cartazes com a foto da mulher foram espalhados pelo bairro e nas redes sociais.

Na última terça-feira (17\6), a mãe e o irmão da jovem decidiram, mais uma vez, a procurarem por conta própria. O corpo foi encontrado na tarde daquele dia no Sítio Riacho Grande.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Guarabira. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a causa da morte nem sobre a motivação do crime.

Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas, inclusive de forma anônima, pelo número 197 da Polícia Civil.

•Metrópoles

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.