Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em Rodrigues Alves, homem é preso suspeito de estuprar enteadas; polícia apura conivência da mãe
  • Programa de pós-graduação da Ufac oferta vagas para alunos especiais no Juruá
  • VÍDEO: mãe de motociclista morto em acidente limpa sangue do filho no asfalto em Manaus
  • Solteira, Virginia posa de biquíni em praia paradisíaca em Dubai
  • Ministério Público de São Paulo pede prisão do rapper Oruam
  • Alcione rebate que vídeo sambando seria fake: “Eu lá sou mulher de IA?”
  • Dino pede que Câmara explique viagem de Mário Frias ao exterior
  • Cria de região periférica e goleiro histórico do Acre: conheça a trajetória improvável de Weverton
  • Pai acusado de estuprar a própria filha de 10 anos é preso no Acre
  • Projetos da DPE que criam ‘penduricalhos’ geram clima de tensão na Aleac e no governo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Palmeiras tenta parar Messi para avançar no Mundial como líder do Grupo A

Por Redação Juruá em Tempo.23 de junho de 20253 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Lionel Messi e Luis Suárez são as estrelas no caminho do Palmeiras nesta segunda-feira. Às 22h (de Brasília), a bola rola para o último compromisso do time de Abel Ferreira na fase de grupos do Mundial de Clubes.

Parar o astro argentino e o artilheiro uruguaio é a tarefa principal da formação alviverde, que depende somente de si para avançar às oitavas de final como líder do Grupo A. Como o Palmeiras tem quatro pontos – fruto de um empate com o Porto e o triunfo sobre o Al-Ahly, basta um empate para confirmar sua vaga no mata-mata na liderança da chave e enfrentar na fase seguinte o segundo do Grupo B, que pode ser Botafogo, PSG ou Atlético de Madrid.

“Todos os jogadores do Inter Miami têm qualidade, não só as estrelas”, ressaltou o lateral-esquerdo Vanderlan assim que foi questionado sobre a estratégia para marcar Messi. “Dentro de campo é seguir o plano de jogo.”

Abel Ferreira está preocupado com Lionel Messi, evidentemente, mas não apenas com o astro argentino do rival americano. “Vamos ter não só uma, mas várias figuras (para nos preocuparmos). O Messi, o Busquets, o Suárez, que todos conhecem bem”, comentou. E como parar o jogador eleito oito vezes o melhor do mundo? “É só os jogadores do Miami não passarem a bola pra ele”, brincou.

O português mostrou admiração e reverência a Messi, embora, se tivesse de escolher, escolheria o seu compatriota Cristiano Ronaldo. “Um tem o talento natural, o outro tem preparação e trabalho. Não sou Federer, sou mais Nadal. Tenho que correr. Não só por ser português. Me vejo muito mais no que é o Cristiano Ronaldo”, argumentou. “Sorte a nossa que ainda conseguimos desfrutar do que os dois ainda podem dar.”

O treinador confirmou que Aníbal Moreno, com edema na coxa direita, não joga. O provável substituto é o uruguaio Emi Martínez. Também indicou que dará oportunidades para atletas que ainda não puderam jogar a competição ou jogaram poucos minutos.

Até porque ele pode perder atletas importantes para a fase seguinte, considerando que seis jogadores estão pendurados: Gustavo Gómez, Giay, Richard Ríos, Piquerez, Raphael Veiga, Felipe Anderson, além do próprio técnico.

“A única coisa que tenho certeza é quem vai jogar quer muito. Se eu tiver essa oportunidade, vou colocar todos. Não é uma competição qualquer, é a primeira, com 32 das melhores equipes do mundo. Sei que eles querem jogar. “A única coisa que tenho certeza é quem vai jogar quer muito. Se eu tiver essa oportunidade, vou colocar todos. Não é uma competição qualquer, é a primeira, com 32 das melhores equipes do mundo. Sei que eles querem jogar.”

Javier Mascherano, técnico do Inter Miami, mostrou respeito pelo Palmeiras, contra o qual jogou quando defendia o arquirrival Corinthians.

“Será um jogo muito difícil, claramente. Vamos jogar contra um grande time. Um time que nos últimos anos ganhou Libertadores, o Campeonato Brasileiro, que sempre briga por coisas importantes, que tem um treinador que está há bastante tempo e que tem jogadores de hierarquia e de seleção”, falou o argentino.

FICHA TÉCNICA

INTER MIAMI X PALMEIRAS

INTER MIAMI – Ustari; Weigandt, Fray, Falcon e Allen; Allende, Cremaschi, Busquets e Segovia; Messi e Suárez. Técnico: Javier Mascherano.

PALMEIRAS – Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos e Estêvão; Maurício, Facundo Torres e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

ÁRBITRO – Szymon Marciniak (Polônia).

HORÁRIO – 22h (de Brasília).

LOCAL – Hard Rock Stadium, em Miami.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile