Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Discussão durante bebedeira termina com homem gravemente ferido a facada em Brasiléia
  • Diego Souza de Alencar, de 23 anos, é identificado como vítima fatal de acidente na Variante
  • Acidente grave entre motocicletas deixa um morto e dois feridos em Cruzeiro do Sul
  • Neste Dia das Mães, Dona Glória é exemplo de força e dedicação para o filho Patrick Tavares
  • 650 cirurgias devem ser feitas em maio pelo projeto Opera Acre em todas as regionais do estado
  • Bebê de 1 ano se afoga em caixa d’água e é socorrido em zona rural de Rio Branco
  • Acre segue em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
  • Após condenação no STJ, Gladson reafirma pré-candidatura ao Senado e fala em “perseguição política”
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Militar recupera três veículos com restrição de roubo no Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.24 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Militar do Acre recuperou, nos últimos dias, três veículos com restrição de roubo ou furto durante ações realizadas em Cruzeiro do Sul e no município de Marechal Thaumaturgo, no Vale do Juruá. As ações foram coordenadas pelas equipes do 6º Batalhão, com apoio de unidades especializadas como o Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO).

O primeiro caso ocorreu em Cruzeiro do Sul, onde os policiais localizaram uma motocicleta Phaser vermelha em um beco na Rua Muru. O veículo estava abandonado há cerca de três dias, sem placa ou identificação, e teria sido utilizado em vários roubos na cidade. A localização foi possível após uma denúncia anônima, e a confirmação da restrição de roubo foi feita por meio da verificação do chassi.

Ainda segundo a PM, a motocicleta pertence a um jovem que está desaparecido há cerca de um mês. Ele teria vindo da comunidade Liberdade, na BR-364. O paradeiro do proprietário segue desconhecido.

Em Marechal Thaumaturgo, uma motocicleta modelo Biz branca também foi recuperada. O veículo estava com a placa adulterada, o que levantou suspeitas dos policiais. Após a verificação, foi constatado que a placa não correspondia à identificação real da moto, que também apresentava restrição de roubo.

Já em Cruzeiro do Sul, na estrada de São Luís, nas proximidades da região do Passo Fundo, a equipe da RP-02 localizou um veículo Nissan Kicks prata em situação de abandono. Durante a consulta, os militares confirmaram que o carro possuía restrição por roubo.

Apesar das apreensões, ninguém foi preso durante as ações. De acordo com a PM, os veículos foram encontrados já abandonados pelos criminosos, o que impediu a condução de suspeitos à delegacia.

Por: Ingrid Braga, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.