Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida em cruzamento no interior do Acre
  • VÍDEO: Fogo em vegetação assusta moradores e comerciantes no Centro de Cruzeiro do Sul
  • Celulares e notebooks de advogado encontrado morto no Acre passam por perícia da Polícia Civil
  • Estado é condenado a pagar R$ 30 mil e pensão ao filho de detento morto em presídio no Acre
  • Associação de Homossexuais do Acre alerta sobre acesso gratuito à PrEP e PEP pelo SUS
  • Filho se revolta ao ver pai desempregado tendo caso com a vizinha: “minha mãe te sustenta e tu ainda trai ela! Vira homem!”
  • Idoso de 70 anos é sequestrado, colocado em porta-malas e espancado
  • Com gols de Mbappé e Dembélé, França elimina Marrocos e avança na Copa
  • Influenciador acreano que mora em São Paulo revela teste positivo para HIV
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Suspeito de ameaçar ex-companheira de morte é preso em Rio Branco após áudios enviados pelo WhatsApp

Por Redação Juruá em Tempo.12 de junho de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Acre prendeu, na tarde de quarta-feira, 11, um homem de 24 anos suspeito de ameaçar de morte sua ex-companheira por meio de áudios enviados pelo WhatsApp. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), após a Justiça acatar o pedido de prisão preventiva feito pela delegada Michelle Boscaro.

Segundo as investigações, o suspeito, identificado pelas iniciais F. F. dos S., enviou diversas mensagens intimidatórias à vítima após o término do relacionamento, afirmando que não aceitava a separação e que iria matá-la. Diante da gravidade das ameaças, a delegada representou pela prisão preventiva, que foi deferida e cumprida ainda na tarde de ontem.

“O trabalho da Polícia Civil é contínuo no enfrentamento à violência contra a mulher. Agimos com celeridade para garantir proteção à vítima e impedir que o autor avance nas ameaças”, afirmou a delegada Michelle Boscaro.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial será finalizado dentro do prazo legal.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.