Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motociclista fica ferido após colisão na Transacreana
  • De Cruzeiro do Sul para o Brás: Denize transforma luta em conquista e inaugura loja em São Paulo
  • Melhor tarrafeador é eleito e ganha prêmio de R$ 500 na Feira do Peixe em Cruzeiro do Sul
  • Maiara assume namoro com cantor sertanejo: ‘Mulher apaixonada’
  • ‘Qual seu talento, recruta?’: jovem do Exército viraliza ao imitar galo
  • Menina de 9 anos levanta quase 82 kg e viraliza nas redes sociais; veja vídeo
  • ‘Golpe da ajuda’: criminoso furta R$ 900 de idoso em caixa eletrônico
  • Mulher é atacada após desabafar sobre as funções de uma diarista
  • Inconformado com término, homem é preso por perseguir ex
  • Virginia planejava levar os filhos para a Copa, mas Zé Felipe diz “não”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Abel se chateia com arbitragem e reclama do VAR de Corinthians x Palmeiras: ‘Estou desiludido’

Por Redação Juruá em Tempo.31 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Abel Ferreira abriu a coletiva dizendo que não faria comentários sobre a arbitragem do clássico vencido pelo Corinthians. No entanto, o árbitro Wilton Pereira Sampaio foi o principal assunto da entrevista. Ele desaprovou a atuação do juiz goiano e do árbitro de vídeo, que anulou um gol do Palmeiras na segunda etapa.

“Estou desiludido com aquilo que vi, estou triste”, foram as últimas palavras do técnico após a derrota por 1 a 0 que deixou o Palmeiras em desvantagem no confronto das oitavas da Copa do Brasil com o maior rival.

Ele reclamou do permissividade do árbitro com as faltas de Raniele, de um pênalti não marcado em Lucas Evangelista, da marcação penalidade de Gustavo Gómez em Memphis Depay – batida por Yuri Alberto e defendida por Weverton – e, principalmente, do VAR, comandado pelo catarinense Braulio da Silva Machado.

“O Raniele colecionou faltas atrás de faltas, mas pronto, o árbitro permite. São muitas e muitas vezes não é pela gravidade, é a quantidade, e o árbitro permite”, acrescentou o treinador, visivelmente mais aborrecido do que irritado. “A CBF tem muito trabalho para fazer naquilo que tem a ver com o VAR.”

O português passou quase toda a curta entrevista coletiva de cabeça baixa e foi objetivo em suas respostas. Disse estar frustrado além de triste. “Frustrante porque tem sempre o VAR a intervir nestes jogos e é triste. O VAR que apita e decide.”

Ele gostou da atuação de seus jogadores. Além da arbitragem, o que decidiu o dérbi, segundo a avaliação do treinador, foi a desatenção no gol do Corinthians. “O adversário faz a primeira finalização em uma desatenção nossa aos 33 minutos, tentamos meter o nosso ritmo, mas hoje não conseguimos ganhar. Em casa temos a chance de reverter este resultado.”

Palmeiras e Corinthians decidem a vaga às quartas de final na próxima quarta-feira, dia 6, às 21h30. Como perdeu em Itaquera, o time alviverde tem de vencer por dois gols para se classificar. Uma vitória por um gol de margem leva a definição da vaga para os pênaltis. Antes do clássico, o Palmeiras visita o Vitória em Salvador, sábado, às 19h30, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.