O ala-pivô Marcus Morris foi preso no último domingo (27), em Broward County, Flórida, sob acusação de envolvimento em um esquema de fraude financeira. Segundo informações da polícia local, o jogador de 35 anos foi detido após investigação que apontou sua participação especificamente por emissão de um cheque sem fundos. Ele permanece sob custódia sem direito a fiança.
O jogador, atualmente agente livre, foi preso ao chegar no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, ao lado da sua família. Ele criticou a ação policial em sua conta do X.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/D/b/vfyNAjTAGoUdVpBzSraQ/marcus-morris.jpg)
– É uma loucura. Por essa quantia, eles vão te envergonhar no aeroporto com a sua família. Eles fizeram vocês pensarem que o mano fez alguma fraude. Eles poderiam ter ido para o presídio por tudo isso. Quando vocês ouvirem a verdadeira história dessa merda, cara. Tudo o que posso dizer é: lição aprendida. Mano, conto para vocês amanhã. Essa merda estranha me deu dor de cabeça. Não consigo parar nada! – afirmou.

